Empregos

Carrefour abre 1.000 Vagas no Brasil em 2020, Confira oportunidades

O Carrefour está presente no Brasil há mais de 40 anos, e emprega mais de 350 mil colaboradores em suas lojas na Europa, Ásia e América Latina. O grupo carrefour é composto por lojas: Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.

Segundo o site Infojobs atualmente o grupo Carrefour conta com mais de 1.000 vagas abertas esperando para serem preenchidas, entre as oportunidades podemos destacar:

Agente de Fiscalização; Analista de Infraestrutura TI; Assistente de CD (Exclusiva para PCD); Auxiliar Administrativo; Açougueiro; Frentista; Gerenciador Líquida; Subgerente de Loja; e Técnico de Manutenção.

As vagas abertas são para São Paulo (SP), São Gonçalo (RJ), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), entre outras cidades. Vale lembrar que além dos salários oferecidos pela empresa, os funcionários contarão com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Como se inscrever?

A inscrição para as vagas é feita através do site Infojobs clicando aqui, bastando criar o seu cadastro e em seguida se candidatar para a vagas da sua região e interesse. E ai gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares para que todos comecem 2020 com uma vaga de emprego

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo