Dicas

Cartão de crédito para quem tem nome sujo 2023 – SPC SERASA

Um dos principais problemas de estar com o nome sujo é ter menos opções de crédito no mercado, inclusive com relação aos cartões. Muitas pessoas precisam de cartão para ajudar em momentos específicos e, com o nome sujo, acabam não conseguindo.

Não importa se a restrição está no Serviço de Proteção ao Crédito, chamado de SPC, ou no Serasa: estar com o nome em qualquer um dos dois já é motivo para que se tenha muitos problemas com relação a serviços financeiros.

Felizmente, não é impossível conseguir um cartão, mesmo estando com o nome sujo: há opções justamente para esse público, como será mostrado a seguir.

Proteste Mastercard

Ter um cartão com bandeira Mastercard é uma grande conquista para quem está com o nome negativado, já que ela tem um excelente programa de pontos, chamado Surpreenda.

Além disso, esse cartão tem a vantagem de não cobrar anuidade, sendo ainda mais indicado para quem tem muitos compromissos financeiro devido a dívidas.

Entretanto, uma das coisas que fazem dele um cartão indicado para quem está com o nome sujo é que ele é pré-pago. Isso significa que o usuário vai colocar determinado crédito em dinheiro usando o sistema Mastercard e, depois, poderá fazer as suas compras.

Dá para ter a certeza absoluta de qual será o valor máximo da fatura.

 

Cartão BMG Card

A BMG, de forma geral, é lembrada pelos seus serviços de empréstimo para quem está com o nome sujo, mas ela vai além disso.

Com o cartão BMG, os clientes da financeira não precisam pagar anuidade, mas é importante salientar que não dá para todo mundo pedir esse cartão: somente quem é beneficiário da previdência, como os que recebem pensão ou aposentadoria.

Há duas coisas importantes para destacar sobre o cartão BMG Card: é obrigatório ser um correntista bancário. A segunda coisa é que ele é consignado, ou seja, cada fatura que é feita com esse cartão é descontada diretamente de quanto se recebe como benefício.

 

Nubank

Dos vários bancos digitais que existem hoje em dia, muita gente busca especificamente o Nubank devido ao fato de ele ser mais acessível para quem está com o nome sujo.

De forma geral, os cartões roxinhos desse banco online têm bandeira Mastercard, o que dá direito ao uso ao programa Surpreenda, que rende muitas vantagens. No entanto, esse não é um cartão indicado quando se espera um limite alto.

Geralmente, quem consegue um cartão de crédito Nubank recebe um limite que não chega a R$ 300. A boa notícia é que, conforme as faturas são quitadas sem atraso, o banco digital vai aumentando esse crédito.

 

Santander SX

Diversas pessoas com nome sujo conseguem emitir o Santander SX, sendo preciso ficar atento à renda mínima necessária: quem já tiver uma conta no banco tem de comprovar uma renda a partir de R$ 500.

Para quem ainda não tem uma conta, a renda necessária é de um salário mínimo, considerando valor vigente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo