Casa Bombril oferece cursos grátis para Domésticas

Saiba que o Instituto Roberto Sampaio Ferreira conta com um projeto social junto da Casa Bombril que oferece uma série de cursos gratuitos para empregadas domésticas. Estes cursos tem o objetivo de regulamentar os serviços de empregada doméstica.

A partir disto a Casa Bombril com este projeto social é mais importante, e já entregou em média de 2000 certificados para mais de mil empregadas domésticas.

Com isto os cursos reforçam todos os laços de cooperação e fusão das domésticas junto da Bombril. Todos os cursos são realizados em uma parceria com o SENAC, este que é considerado referência brasileira na área de educação. A partir disto os cursos oferecem uma grande qualificação profissional e desenvolvimento pessoal de empregadas domésticas em áreas diversas.

Dentre as áreas oferecidas podemos citar as áreas de lavanderia, organizações de ambientes, limpezas e conservações.

Casa Bombril oferece cursos grátis para Domésticas 01

O que estas aulas oferecem para os usuários?

Todas as aulas ministradas nos cursos da Casa Bombril oferecem um bom aprendizado na teoria e na prática, onde todas as tarefas que são realizadas na casa para que as domésticas tenham uma formação mais profissionalizada, e ainda um aumento de renda de ordem individual e familiar.

O profissional fica habilitado com a possibilidade de ingresso do mercado de trabalho, conquistando a sua permanência. Todo o trabalho de empregado doméstico é muito mais valorizado a partir do momento que se apresentar todas as suas qualificações profissionais determinadas.

Saiba como se inscrever nos cursos

Caso você seja doméstica ou dona de casa, e tem interesse em realizar estes cursos da Casa Bombril é muito simples, basta apenas realizar a sua inscrição através do site www.casabombril.com.br/inscricao ou pelo telefone 0800-7076161.

Se você quiser é possível fazer a sua inscrição de forma presencial na Casa Bombril que fica localizada no seguinte endereço a seguir Av. Prof. Francisco Morato, 525, Butantã – São Paulo – SP.

Os horários de atendimento são comerciais, e você poderá ainda entrar em contato com o e-mail de atendimento da instituição pelo endereço [email protected]

A duração dos cursos é de 11 horas com secessão do módulo Bombril que tem uma carga horária de 16 horas. Ao todo são 60 horas de curso ministrados nos endereços estabelecidos no site acima.


 



9 Comentários

  1. Lucia Lima