Cursos

Casa Bombril oferece cursos grátis para Domésticas

Saiba que o Instituto Roberto Sampaio Ferreira conta com um projeto social junto da Casa Bombril que oferece uma série de cursos gratuitos para empregadas domésticas. Estes cursos tem o objetivo de regulamentar os serviços de empregada doméstica.

A partir disto a Casa Bombril com este projeto social é mais importante, e já entregou em média de 2000 certificados para mais de mil empregadas domésticas.

Com isto os cursos reforçam todos os laços de cooperação e fusão das domésticas junto da Bombril. Todos os cursos são realizados em uma parceria com o SENAC, este que é considerado referência brasileira na área de educação. A partir disto os cursos oferecem uma grande qualificação profissional e desenvolvimento pessoal de empregadas domésticas em áreas diversas.

Dentre as áreas oferecidas podemos citar as áreas de lavanderia, organizações de ambientes, limpezas e conservações.

Casa Bombril oferece cursos grátis para Domésticas 01

O que estas aulas oferecem para os usuários?

Todas as aulas ministradas nos cursos da Casa Bombril oferecem um bom aprendizado na teoria e na prática, onde todas as tarefas que são realizadas na casa para que as domésticas tenham uma formação mais profissionalizada, e ainda um aumento de renda de ordem individual e familiar.

O profissional fica habilitado com a possibilidade de ingresso do mercado de trabalho, conquistando a sua permanência. Todo o trabalho de empregado doméstico é muito mais valorizado a partir do momento que se apresentar todas as suas qualificações profissionais determinadas.

Saiba como se inscrever nos cursos

Caso você seja doméstica ou dona de casa, e tem interesse em realizar estes cursos da Casa Bombril é muito simples, basta apenas realizar a sua inscrição através do site www.casabombril.com.br/inscricao ou pelo telefone 0800-7076161.

Se você quiser é possível fazer a sua inscrição de forma presencial na Casa Bombril que fica localizada no seguinte endereço a seguir Av. Prof. Francisco Morato, 525, Butantã – São Paulo – SP.

Os horários de atendimento são comerciais, e você poderá ainda entrar em contato com o e-mail de atendimento da instituição pelo endereço emailcasabombril@bombril.com.br.

A duração dos cursos é de 11 horas com secessão do módulo Bombril que tem uma carga horária de 16 horas. Ao todo são 60 horas de curso ministrados nos endereços estabelecidos no site acima.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo