Empregos

CAT e Sine Empregos em Caieiras – SP

Com quase R$ 28.000,00 de Produto Interno Bruto per capita e a 35 quilômetros da capital, Caieiras é uma cidade localizada em São Paulo. A renda mensal média dos seus cidadãos empregados é de 2,8 salários mínimos e ela foi criada no século XIX. O Índice de Desenvolvimento Humano caieirense é ótimo e a região produz quase 42% dos seus ganhos de modo interno.

Setores que têm mais empregos em Caieiras

A cidade de Caieiras é bem equipada industrialmente, possuindo algumas fábricas, como a Jandaia, que é conhecida pela fabricação de cadernos e outros itens de papelaria. Com 23,5% dos caieirenses ocupados em algum emprego, a cidade também possui uma unidade da empresa Convenção, grande fabricante de refrigerantes.

Vagas

O Portal Emprega Brasil deve ser uma das primeiras opções tanto pelo seu layout fácil quanto pelos milhões de vagas que tem. Em https://empregabrasil.mte.gov.br/, os caieirenses têm de escolher inserir a profissão desejada em “ocupação” e esperar pelos resultados.

Quando o site os mostrar, será hora de clicar nos filtros, como localidade e jornada de trabalho. Se o cidadão quiser concorrer a alguma oportunidade, terá de clicar nela e seguir as orientações dadas pelo recrutador. Muitas vezes, essas orientações mencionam aonde comparecer para participar da entrevista e a forma de contato com esse recrutador.

A divulgação de vagas de trabalho em Caieiras também é feita pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE); o cadastro só é aceito presencialmente e para os cidadãos que levarem comprovante de escolaridade, documento de identidade e comprovante de endereço recente.

Depois, o trabalhador tem a opção de ir ao SINE sempre que quiser, dirigindo-se ao painel de vagas para ver as suas atualizações. Na realidade, elas também ficam à disposição no app SINE Fácil, desde que o cadastro citado (e obrigatoriamente presencial) já tenha ocorrido.

SINE Caieiras

Indica-se fazer contato com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho pelo (11) 3241 7000, até as 19h, para essa informação. Há também o telefone do PAT de Caieiras: (11) 4445 9179, em funcionamento até às 14h.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo