Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

CEB – Empregos e Concursos

A história do CEB iniciou no ano de 1968, no dia 16 de dezembro, quando ela foi inaugurada em Brasília, no Distrito Federal.

No ano de 1992, iniciaram os investimentos em novos negócios, e foi quando o CEB passou a ser chamado de Companhia Energética de Brasília. No ano e 1993 ela conseguiu obter a concessão para utilizar o gás canalizado, podendo inclusive participar dos consórcios onde seriam realizados a aproveitamento hidrelétrico.

Ao longo de todos esses anos, o CEB passou por diversos processos de mudanças e atualizações para que ele pudesse atender os seus consumidores da melhor maneira possível. A companhia sempre investe tanto em tecnologia quanto em inovação para que o seu serviço sempre seja oferece com excelência para todos e para que todos os seus clientes fiquem satisfeitos com o serviço que está sendo prestado por ele.

Confira como encontrar uma vaga de emprego no CEB

Sempre que o CEB nota que precisa de novos funcionários, ele abre as inscrições para que um concurso público possa ser realizado e novos profissionais possam ser contratados. Como o CEB é uma empresa do estado, a única forma de ingressar na empresa é através de concurso público.

Para que o candidato possa acompanhar quais as vagas que estão disponíveis, ele deve aguardar até que o edital esteja disponível, onde é possível conferir o tipo de vaga, a quantidade, o tipo de prova, a remuneração e todas as informações que forem necessárias para os candidatos.

Como é realizada a inscrição para o concurso no CEB

Para que o profissional possa fazer a sua inscrição no concurso para trabalhar no CEB, ele deve acessar o site http://www.ceb.com.br/index.php/concursos-ceb onde são disponibilizadas todas as informações necessárias sobre a abertura de novos editais.

Quando surgem novas vagas de emprego na companhia, as inscrições para o concurso são disponibilizadas. O candidato deve fazer a sua inscrição e aguardar para realizar a prova no dia que for especificado pelo edital. Os melhores colocados dentro da quantidade de vagas disponíveis em cada setor, terão um tempo para apresentar os documentos e iniciar o trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo