Empregos

CEE RS – Vagas e Concurso

O CEE é a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica, que faz parte do grupo CEE, que é uma concessionária que atua na área de distribuição de energia elétrica em toda a região sul e sudeste do Rio Grande do Sul, estado localizado na região sul do país.

O CEE atende mais de 72 cidades em todo o estado, atingindo mais de 4,8 milhões de consumidores em toda a região. A companhia busca sempre atender os seus consumidores da melhor maneira possível, buscando inovações e novas tecnologias para que ela possa oferecer o melhor para os clientes.

Vagas de emprego disponíveis no CEE RS

Por se tratar de uma empresa estadual, o CEE contrata trabalhadores realizando concursos públicos, onde os contratados serão aqueles que melhor se saírem nas provas. A empresa realiza concursos sempre que é necessário e quando ela precisa de um número razoável de funcionários.

Todas as vagas de emprego que são ofertadas nesses concursos são em diversas áreas e níveis acadêmicos. Normalmente, são ofertadas vagas para os níveis fundamental, médio e superior, e para que o profissional possa se candidatar ele precisa avaliar quais os requisitos que estão sendo impostos em cada uma das vagas.

A remuneração oferecida nesse concurso irá depender da vaga para a qual o profissional se candidatou, pois isso influencia. Um dos maiores benefícios de ingressar em uma estatal como a CEE RS é que ela oferece estabilidade para o trabalhador, além de uma remuneração muito maior que a do mercado privado.

Como é realizado o concurso no CEE RS

O concurso no CEE RS acontece sempre que a companhia nota que existe a necessidade de contratar novos funcionários. Todos os profissionais que têm interesse em realizar as suas inscrições para esse tipo de concurso, deve ficar atento, pois as informações são disponibilizadas através do site da empresa, http://www.ceee.com.br.

O candidato, quando houver inscrições abertas, deve fazer o seu cadastro no site, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e realizar a prova no dia que estiver definido no edital. A lista dos aprovados é liberada dias depois da prova.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo