Empregos

CELESC – Empregos, Currículo

O setor de distribuição de energia, oferta diariamente diversas vagas em diferentes áreas de atuação dentro da empresa. A Celesc, situada em Florianópolis vem se destacando como referência de empresa em que formandos e estagiários desejam vaga, enriquecendo o currículo com experiência na empresa estatal.

Com o pacote de benefícios e preocupação com a qualidade de vida dos seus funcionários, a Celesc tem sido procurada principalmente por recém-formados que desejam iniciar suas vidas profissionais em empresas de grande porte, como a C.

Celesc - Empregos, Currículo 01

CELESC – Vagas e Empregos

Para ingressar na Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina ), é necessário participar do processo seletivo que é publicado no Diário Oficial. O último processo seletivo foi realizado no ano de 2014 e há expectativas de novas publicações de processos seletivos para preencher vagas na empresa.

Dentre as vagas que são oferecidas no processo seletivo, são exigidos os níveis médio, técnico e superior, além de estagiários, onde os selecionados podem preencher as vagas imediatamente ou ainda preencher o cadastro reserva. São áreas variadas em diversos setores dentro da empresa, como áreas administrativas, de atendimento, comercial, contábil e manutenção.

As remunerações para os candidatos selecionados no ensino superior são altas, e os demais cargos mantém a remuneração do piso de cada categoria, além dos pacotes de benefícios como auxílio transporte, auxílio alimentação e assistência médica – odontológica, plano de carreira e qualidade de vida para os funcionários. A estabilidade profissional de poder atuar em uma empresa estatal é o principal atrativo para os candidatos que se inscrevem no processo seletivo da Celesc.

CELESC – Sobre

A empresa distribuidora de energia elétrica foi fundada em 1955 e situada em Florianópolis – Santa Catarina, possui aproximadamente 12 usinas elétricas que alimentam pelo menos 4.000 km de linhas de transmissão. A empresa possui uma visão de valorização dos seus funcionários, oferecendo um bom pacote de benefícios e oportunidades para os trabalhadores, além de vantagens exclusivas para colaboradores.

A empresa é considerada inovadora nas soluções de responsabilidade socioambiental e comprometimento com a ética e segurança, se tornando referência no setor de distribuição de energia, atendendo a mais de 200 municípios

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo