Cursos

CETAM abre 6 mil vagas em junho

As inscrições gratuitas para a 2ª etapa dos cursos de qualificação profissional do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) já estão abertas, são 6 mil vagas distribuídas em 77 cursos. Os cursos serão realizados nos Centros de Convivência da Família, Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison e Centro Cultural Thiago de Melo.

As inscrições são online, através do site do Cetam, após a conclusão da mesma, o candidato deve ir presencialmente no local escolhido nos dias 11 e 12 de junho, das 8h às 17h, para a efetivação da matrícula, sendo necessário a entrega de documentação comprobatória: cópia de comprovante de escolaridade que atenda ao pré-requisito do curso escolhido, RG e CPF, 01 foto 3×4 e comprovante de residência.

Requisitos:

Ser maior de 14 anos e está cursando ao menos o ensino fundamental, caso você seja menor de idade, é necessário o acompanhamento do seu pai no dia da matrícula. Consulte a lista de cursos de acordo com a unidade escolhida e faça sua inscrição através do link: http://inscricao.cetam.am.gov.br/inscricoes/projeto?insc=22

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo