Empregos

Coca-Cola FEMSA abre 1.500 vagas

Novos 1.500 funcionários farão parte da distribuidora FEMSA nesse final de ano. As contratações temporárias são decorrentes do Projeto Verão e são para Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e todo o Estado de São Paulo.

A FEMSA é uma indústria sediada no México e que responde pelos envasilhamentos de itens da Coca-Cola, tanto o refrigerante com esse nome quanto todos os outros produtos. Ela conta com 20 mil funcionários em vários países e, para esse processo seletivo temporário, é preciso ensino fundamental completo.

Sendo uma empresa integrada à sustentabilidade, a FEMSA do Brasil tem certificado SPAL e as vagas disponibilizadas são para motorista, ajudante operacional, promotor, operador de empilhadeira, representante de vendas e vendedor. Todas essas oportunidades podem ser para os núcleos de distribuição ou para as instalações comerciais.

Mais sobre a Coca-Cola FEMSA

Alguns produtos que são fabricados peça Coca-Cola e distribuídos pela FEMSA são água Crystal, Del Valle, Mate Leão, Gatorade, Sprite e mais. Essa distribuidora multinacional também atua no Uruguai, no México, Centroamerica, na Venezuela e outras regiões, contando com mais de 40 centros de distribuição. A quantidade de clientes que recebem as bebidas pela FEMSA é de mais de 87.000.000 pessoas e a sua sede paulista fica na Jurubatuba.

Como se candidatar

Os interessados em ser temporários da Coca-Cola FEMSA têm de mandar o currículo em https://www.contratando.com.br/. Não se recomenda demorar: a empresa logo encerrará o recebimento de candidaturas. O site de Carreiras da FEMSA é https://www.coca-colafemsa.com/carreras.html, mas ele está em espanhol e é uma central: os candidatos têm de confirmar se o processo seletivo para temporários no Brasil está publicado lá.

Os contratados receberão benefícios trabalhistas e, claro, sempre se pode ter a perspectiva de continuar na indústria. Em princípio, essa seleção é apenas para trabalhadores temporários, mas o destaque no Projeto Verão pode render ao indivíduo uma contratação efetiva. Todos os benefícios e salários poderão ser vistos no site da Contratando, no link dado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo