Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Cola para Votar, Modelos prontos, Imprimir

As eleições já se foram, mas antes de votar a maioria dos eleitores já contam com informações sobre os candidatos bem como seus números guardados. Em contrapartida, como os números de cargos que são eleitos é muito grande, é praticamente impossível decorar os números, e por isso contar com uma cola para a votação é algo importante para garantir a sua votação correta.
Por isso a seguir veja mais informações sobre modelos de colas para votar.

Aproveite as colas para votar

Em uma cola para votar, você poderá ter um papel pequeno e este pode ter apenas as informações necessárias como é o caso do nome e do número de candidatos e ainda os cargos estabelecidos para não acontecer nenhuma confusão na hora de você votar.

Cola para Votar, Modelos prontos, Imprimi

A maioria das pessoas acabam criando uma listagem de forma que seja simplificada, e escrevendo os números a caneta, mas é possível se você quiser criar uma lista um pouco mais sofisticada e diferenciada, esta que poderá contar com informações impressas e que poderão gerar uma maior confiança pois erros de escrita podem não permitir que você vote no candidato que realmente queria.

Uma dica bastante interessante é que você poderá utilizar editores de texto, você pode criar uma tabela ou quadrinhos apenas para preencher com os cargos necessários. O modelo de tabela que você for utilizar poderá contar com uma divisão para cada um dos cargos, e assim tudo irá ficar mais organizado.

É possível encontrar muitos modelos pela internet de colas para a votação, os modelos são bem diferentes e por isso você pode utilizar o que for melhor de acordo com a sua necessidade. Outra dica é que você poderá criar a sua tabela de cola com a sua própria lista de votação diferenciada, procure a partir disto seguir um padrão que seja simples, eficaz e pouco chamativo, o voto é secreto e por isso você tendo estes cuidados não irá revelar em quem vai votar para ninguém, por isso utilize um papel que não tenha nenhum tipo de impressão de um candidato especifico, assim você garante a sua democracia e seu voto secreto.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo