Dicas

Como conseguir bolsa de Descontos no Senac RJ?

Todos sabem da necessidade de uma boa qualificação profissional. Estudar ajuda a abrir portas para o tão sonhado emprego e as pessoas que desejarem qualificar-se podem contar com uma bolsa de descontos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Rio de Janeiro.

 

Quais são as bolsas oferecidas pelo SENAC RJ?

O SENAC do Rio de Janeiro está dando oportunidades para as pessoas conseguirem bolsa de desconto em praticamente todos os cursos oferecidos pela instituição. Contudo, não estão incluídos nessa lista os cursos de MBA, de graduação, de Chef Executivo e de pós-graduação.

Como conseguir bolsa de Descontos no Senac RJ

A campanha do SENAC RJ tem como objetivo trazer as pessoas de volta ao mercado de trabalho e esse objetivo é alcançado através do oferecimento de bolsas que são calculadas em cima do valor dos cursos para os quais são feitas matrículas.

 

O público que pode participar

As pessoas que desejarem conseguir uma das bolsas oferecidas pelo SENAC RJ devem atender a alguns requisitos, como não estar trabalhando no momento (aposentados, desempregados, etc.) ou ser beneficiário de auxílio-desemprego. Porém, as pessoas que fizerem uso desse benefício deverão comprovar o fato através da apresentação de documentos. É importante dizer que a bolsa pode se estender a outros familiares em situação similar.

 

Unidades e bolsas

Essa campanha do SENAC RJ alcança todas as unidades e se estende até o dia 20 de dezembro de 2015. Há dois tipos de bolsa: a de 20% em cima do valor das matrículas realizadas de forma parcelada, sendo preciso conferir se há bolsa para a turma que foi escolhida; e a de 50%, que é calculada em cima dos pagamentos feitos à vista.

 

 Como ter mais informações?

As pessoas que tiverem interesse em fazer um curso do SENAC RJ utilizando essa campanha de bolsas de desconto podem entrar em contato com as unidades do SENAC a fim de obter mais informações sobre quais cursos disponibilizam bolsa e sobre o procedimento para se inscrever. Uma opção para sanar as dúvidas é preencher o formulário Fale Conosco: http://rj.senac.br/fale-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo