Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como enviar currículo Centro Industrial de Aratu (CIA)

O Centro Industrial de Aratu (CIA) é uma região que alguns brasileiros não conhecem, mas que tem muitas indústrias de atividades diversas e que funciona como um polo de empregos. Ficando em Salvador, ele está nas proximidades do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Os setores das empresas que estão instaladas lá são termelétrico, serviços, logística, eletroeletrônicos, plástico, moveleiro, alimentício, metal-mecânico, comércio, têxtil, bebidas, fertilizantes, minerais não-metálicos, metalúrgico, componentes para calçados e químicos.

Com tipos diversos de empresas, o Centro Industrial de Aratu tem a Nassal Química do Nordeste, AMG Policlínica, Lojas Gaibim, Empresas Facchini, Charlotte, Tecnosteel, Tramontina, Atacadão Rede Mix, Eternit, Killing Bahia Tintas e Adesivos, Bauminas, Inoquímica, Coca-Cola, Latapack-Ball e Cromex, dentre outras.

Como enviar os currículos para o Centro Industrial de Aratu?

O CIA não é uma empresa e sim uma região. Por causa disso, não se pode encaminhar currículo exatamente para ele, mas sim para cada uma das corporações que estão instaladas. Por isso, os profissionais precisarão estudar cada uma das empresas e saber se o seu campo de trabalho é adequado à experiência que eles têm ou ao tipo de vaga que querem.

Decidindo isso, os profissionais devem contatar a empresa escolhida e preencher o seu Trabalhe Conosco. É possível aos candidatos irem à unidade da companhia e deixar o currículo com os Recursos Humanos. Muitas das empresas também usam o LinkedIn como uma forma de promoção e quando querem contratar.

Candidatar-se diretamente com a empresa é somente uma das maneiras de se procurar por uma vaga: o Sistema Nacional de Empregos (SINE) é outra forma e atende a área onde o CIA está. Para usá-lo, o trabalhador é obrigado a registrar um currículo pessoalmente e precisa visualizar as listas mensais ou quinzenais da instituição com as oportunidades. Todavia, também se consegue conhecer as vagas com o aplicativo SINE Fácil.

Muitas das empresas do Brasil são achadas no Portal Emprega Brasil, inclusive as dessa parte baiana. Com o https://empregabrasil.mte.gov.br/, escolhe-se a área de CIA e procura-se pelo cargo em questão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo