Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Como ganhar dinheiro com a alta do dólar?

Em setembro de 2019, o dólar comercial alcançou a cotação de R$ 4,19, o que significa uma alta muito expressiva. Em momentos como esse, muita gente quer aproveitar para ganhar mais dinheiro com os seus investimentos e, de fato, as aplicações baseadas têm mais probabilidade de lucro.

Há vários caminhos para ganhar dinheiro com a alta do dólar, começando pela venda da moeda (para quem a possui) e chegando às aplicações na bolsa de valores. Na realidade, o mercado financeiro tem uma infinidade de investimentos que se valorizam automaticamente com a alta do dólar, mas que devem ser orientados por um especialista.

Vender a moeda em cash

Diversas pessoas têm dólares em cash: pode ser no cofre do banco, em casa, etc. Fazer a venda dessa moeda para uma casa de câmbio é uma excelente opção para lucrar rapidamente com esse momento de valorização. Além de fazer a venda a uma casa de câmbio, pode-se entrar em grupos de viajantes no Facebook e oferecer a moeda.

É claro que, neste último contexto, as pessoas podem ficar um pouco mais desconfiadas, mas basta acompanhá-las até alguma casa de câmbio ou banco que possa comprovar a veracidade do dinheiro em questão.

Investir na bolsa de valores

O investimento na bolsa de valores é um modo tradicional de fazer aplicação e, se tiver a orientação adequada, ele é muito rentável. Além disso, o investimento na bolsa de valores é bem acessível a todo mundo: basta criar uma conta em uma corretora de ações e baixar um software chamado Home Broker (caso se queira fazer as aplicações manualmente).

Quem não quer aprender sobre os investimentos em dólar, apenas lucrar com eles, pode fazer a conta na corretora de ações e deixar as aplicações a cargo dela, que cobrará uma taxa de corretagem.

Vale destacar que os bancos também fazem esse serviço de corretagem e que basta acessar “investimentos” usando o Internet Banking ou o menu do caixa de autoatendimento. Entretanto, é melhor conversar sobre rentabilidade antes, na agência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo