Dicas

Como ganhar dinheiro no Tik Tok 2022? Como funciona?

O Tik Tok é uma rede social que faz muito sucesso e que se tornou consagrada em 2019, atingindo importantes números em seus downloads e de usuários.

Além de ser uma rede social de compartilhamentos de vídeos que são curtos, também são oferecidos muitos recursos que são de edição e que podem ser filtros, áudios, legendas, músicas, gifs e muito mais para os usuários.

Como monetizar no Tik Tok

Há algumas diferentes formas que é para se ganhar dinheiro pelo Tik Tok ou monetizar os seus usuários por essa rede social. É também uma forma de ganhar uma renda extra, mas com alguns critérios, que são de números de seguidores e de visualizações que precisará alcançar. É possível ganhar dinheiro pelo  Tik Tok fazendo vídeos.

A maneira que é a mais fácil para monetizar no Tik Tok é pela indicação de amigos, que é feita por esse aplicativo, com a geração que é a de um link, que pode ter a validade de 10 dias, para ser enviado para alguém e que pode ser por via Whatsapp, Facebook ou Menssenger ou até por uma mensagem que seja a direta pelo Tik Tok, que ao finalizar um cadastro pode ter um ganho em dinheiro.

Para os novos usuários são disponibilizadas tarefas diárias que são remuneradas, que ao completar as missões, o usuário poderá receber rubis, para ser convertido em reais, com cada dez mil rubis valendo R$ 1,00, em tarefas que podem ser uma visualização de vídeos, um compartilhamento em outras redes sociais ou até ter de entrar todos os dias no aplicativo.

Há patrocínios e que são denominados como conteúdo de marca, com uma respectiva marca, que tenha uma identificação com um influenciador digital, possa realizar uma contratação e para que sejam divulgados os serviços ou produtos. Para essa qualificação no Tik Tok é necessário que se tenha mais de 10 mil seguidores.

O presente em lives é para usuários com mais 1 mil seguidores, para que recebam rubis ou diamantes, para serem trocados por dinheiro. Os presentes em vídeos funcionam da mesma forma e está disponível para quem tiver menos de 100 mil seguidores e para uma valorização do seu vídeo. No Brasil, essas são as principais formas de ganhar dinheiro pelo Tik Tok.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo