Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Como investir em day trade e cursos online

Investir em ações é uma das atividades mais escolhidas por quem deseja que seu dinheiro renda. Contudo, há pessoas que fizeram dos investimentos a sua profissão: eles sabem exatamente o que comprar e vender e orientam terceiros, transformando-se nos chamados day trade.

Como essa profissão lida com altas quantidades de dinheiro, principalmente dinheiro dos clientes, é fundamental fazer cursos para se qualificar, inclusive online.

Escola de Operadores

Esse é um curso gratuito que todos os aspirantes a day trade podem fazer. Ele tem como assuntos Análise Técnica, Introdução ao Day Trade e Aulas Ao Vivo; essas três temáticas são desenvolvidos em 25 tópicos diferentes e é só acessar http://escoladeoperadores.com.br/curso-bmf-gratis /para começar o curso.

Cursos 24 Horas

Um ótimo curso com diversos módulos, confira em: https://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao29214&url=cursos/curso-bolsa-valores-online

Portal do Trader

Esse é um curso gratuito de 152 minutos totais e que é ideal para quem nunca foi day trade antes. Os assuntos são Curva do Aprendizado, Tape Reading, Análise Técnica com Indicadores, Time Frames, Ativos Mais Operados, Requisitos para Operar Day Trade, Planejamento, Mindset, Setups, Price Action, Plataformas e Roteamento, Vantagens e Desvantagens e outros.

Para fazer o curso no Portal do Trader, basta acessar https://portaldotrader.com.br/aprenda/day-trade-curso-gratuito.

Investimentos em day trade

Com os cursos feitos, já é possível começar a atuar como day trade, mas é indicado que se usem valores modestos. Para isso, deve-se procurar uma corretora reconhecida: é ela quem faz a venda dos ativos ou ações. Uma das escolhidas por grande parte dos investidores é a Clear: a alavancagem que ela oferece chega a cinquenta vezes e os seus clientes utilizaram corretagem zero.

Algumas das empresas para as quais a Clear Corretora tem ativos são Petrobrás, Eletrobrás, Bovatti, Sanepar, Fibria, Alupar e outras mais. Para abrir uma conta nessa corretora, a pessoa só precisa clicar em https://www.clear.com.br/site/day-trade.

Cuidados para atuar como Day Trade

É muito fácil para os aspirantes a day trade encontrar possíveis corretoras para investir ou cursos para se preparar. Para sua proteção, o indivíduo deve fazer mais de um curso para acumular orientações, além de não exagerar nos investimentos muito altos em um primeiro momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo