Dicas

Como montar uma franquia de aluguel de carros – Unidas e Localiza Hertz

O aluguel de carros é muito procurado por quem está com seu veículo no conserto e não quer usar transporte público, bem como para as pessoas que viajam e que preferem o conforto de um carro. As locadoras desse tipo estão em vários lugares do país e oferecem veículos com diversas capacidades, combustíveis e adicionais.

Algumas das locadoras de carro mais famosas no Brasil são a Unidas e a Localiza Hertz e, para abrir uma franquia, as primeiras coisas a providenciar é a sobre outras locadoras de carro nas proximidades: em caso assim, nem a Unidas e nem a Localiza Hertz autorizarão uma franquia.

Como abrir uma franquia de aluguel de carros da Unidas

Quem deseja ser parceiro da Unidas para começar a empreender deve acessar https://www.unidas.com.br/institucional/seja-um-franqueado e clicar em solicite online. Em seguida, deve-se fornecer a franqueadora onde será a franquia e as informações sobre o seu dono.

Contudo, os parceiros da Unidas precisam ler as condições para ser franqueado e só entrar em contato no caso de concordarem com elas. O candidato a franqueado pode ligar para (11) 3155 4851 para perguntar sobre a documentação, como funcionam os lucros e outros dados.

Como abrir uma franquia de aluguel de carros da Localiza Hertz

Para uma franquia dessa locadora de carros, é necessário usar o link https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br/sobre-a-localiza/nossas-empresas/franchising/#b. No entanto, a empresa só aceita franquias em determinados municípios, como Vicose, Leopoldina, Frutal, Quirinópolis, Serra Talhada, Santa Inês, Santa Vitória do Palmar, São Gabriel, Água Boa, Registro, Ponta Porã, Paulo Afonso e outros.

Para que a franquia da Localiza Hertz seja autorizada, é necessário que o empreendedor garanta à empresa que levará a sério a procura por resultados extraordinários e o amor aos clientes.

Vantagens de ter uma franquia da Unidas ou da Localiza Hertz

  • São empresas fortes no quesito locação de veículos;
  • Apresentam grande rentabilidade por causa do setor em si e do seu prestígio;
  • Tem um sistema de sucesso que é ensinado pela franqueadora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo