Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como Pedir um Aumento de Salário? Dicas

Pedir um aumento de salário é uma situação extremamente complicada, onde muitos funcionários morrem de medo de conversar com o seu chefe sobre esse assunto delicado. Afinal, todo mundo tem medo de pedir um aumento e ser mandando embora depois. Mas, isso não vai acontecer se você fizer esse pedido corretamente.

O relacionamento bom com o seu chefe ajudará na hora de você pedir um aumento de salário. Ao aceitar um emprego ou a mudança de um setor para o outro, é preciso estar certa de que o seu novo gestor poderá lhe ajudar, nessas situações se a sua relação com o supervisor estiver boa, a chances de turbinar os seus rendimentos com certeza será muito maior.

Antes de se preparar para o seu trabalho é muito importante saber se vestir de acordo com a empresa. Dessa forma você consegue melhorar a sua imagem com os seus supervisores, além de conseguir ocupar um cargo duas vezes mais alto se vestindo corretamente.

Melhor forma de Pedir um Aumento

Deseja pedir um aumento? Então não fique dando indiretas sobre o assunto. A melhor solução é marcar uma reunião formal com o seu chefe para falar sobre as suas condições de salário. Seja direto no assunto e esteja preparado para receber um “não” ou até mesmo ouvir cítricas.

Procure ter um relacionamento bom com os seus colegas de trabalho também. Quando possível, proponha em ajudá-los quando eles estiverem mais atarefados. Elogie-os, desde que seja sincero. É muito importante verificar a situação da empresa, pois quando a empresa estiver em períodos de corte de gasto nem pense em pedir um aumento salarial. Se a empresa não estiver estruturada para isso, mesmo que você seja o melhor funcionário da empresa, não conseguirá um aumento de salário.

O momento ideal para pedir um aumento de salário é quando a qualidade dos seus serviços estiver sendo elogiada pelos seus supervisores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo