Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como se vestir para entrevista de emprego – Fotos

A gente sabe que existem datas comemorativas especiais, onde deixamos a vergonha de lado e nos vestimos a caráter, certo?! O Hallowen e o carnaval serve para isso. Perdemos o bom senso diário e vestimos aquilo que sabemos que será motivo de piada. Tem aqueles que levam tão à sério que gastam fortunas para ficar lindos e deslumbrantes em suas fantasias de “luxo”. Entrevista de emprego é totalmente ao contrário.

É claro que você já ouviu falar naquele ditado que “a primeira impressão é a que fica”, então você sabe que para uma entrevista de emprego o bom senso na hora de escolher o que vestir é obrigatório. A escolha que fazemos no nosso dia a dia nem sempre cabem para uma apresentação, com isso devemos saber que para todo tipo de lugar e situação, existem formas de se vestir.

Como-se-Vestir-em-uma-Entrevista-de-Emprego

Muita gente acredita que ser autentico é mostrar personalidade e também pensam que se vestir fora do estilo que escolheu para seguir, é mostrar quem não é. Porém, dependendo do local de trabalho ou da função que você está almejando, é preciso se adequar ao novo.

Já imaginou se aquela menina que escolheu seguir um estilo roqueiro decidir ir a uma entrevista de trabalho para função de secretária executiva, de calça jeans rasgada, blusa com estampa do Nirvana, piercings penduras no rosto e nas orelhas? Nada contra o seu estilo, mas é óbvio que ela não seria selecionada. O cargo requer uma postura mais formal, centrada e social.

Temos que saber nos adaptar aquilo que está sendo exigido no momento. Se escola é proibida as meninas usarem shortinho curto e os rapazes camisetas coloridas, no trabalho é a mesma coisa. O mundo dos negócios é coisa séria, por mais descontraído o ambiente seja da empresa que lhe contratou. Para a entrevista de emprego essa regra é essencial pelo fato de que a pessoa que estará recrutando, não irá avaliar somente você e isso poderá fazer você perder belos pontos.

Faça a melhor escolha e agarre sua chance no mercado de trabalho!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo