Empregos

Como ser consultora Racco – Revender

Quem não conhece a Racco? Ela é uma das maiores empresas de produtos de beleza do Brasil, também está presente em países da América do Sul, América do Norte, Europa e África. Hoje a Racco é referência em qualidade, criação, criatividade e respeito com seus consumidores, como também com os consultores. A empresa teve sua fundação no ano de 1987 e trabalha com uma excelente equipe que atua para deixar as pessoas muito mais felizes seja através dos produtos ou pelo Sistema Racco de Marketing realizando sonhos.

Ser consultor de vendas da Racco traz inúmeros benefícios, entre eles é a possibilidade de ser independente financeiramente e ser seu próprio patrão. Ao trabalhar com a Racco os consultores tem a chance de crescer profissionalmente. Com o mercado de trabalho tão competitivo que anda atualmente, com a Racco é possível viver com tranquilidade a partir das vendas dos produtos que apresentam extrema qualidade, quem conhece sabe.

Como ser consultora Racco – RevenderRequisitos para ser Consultora da Racco

Para ser uma consultora da Racco você precisa fazer um cadastro no site oficial da marca http://www.racco.com/BR. No canto esquerdo no final da página você encontrará a opção “Seja uma Consultora Racco” ao clicar irá abrir uma página onde você fará o seu cadastro. Para se cadastrar é preciso atender aos requisitos:

– Ter Idade mínima de 18 anos;

– Possuir endereço próprio.

Você também poderá conhecer melhor a Racco visitando no endereço: PAUL GARFUNKEL 455 – CURITIBA – PARANÁ – BRASIL 81460.040, ou poderá entrar em contato pelo telefone: 0800 789 1011 ou também pelo e-mail sac@racco.com.br. Ao fazer a sua inscrição você ficará por dentro de todas as vantagens que a Racco tem a oferecer as suas consultoras, pois além de obter todo material de apoio necessário para ser uma consultora, também poderá participar de inúmeros cursos de treinamento e tudo de graça, entre outros. Se você quer fazer parte da Racco, ser uma consultora e conquistar sua independência financeira essa é a hora, faça seu cadastro hoje mesmo e garanta seu futuro.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo