Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como ser consultora Rommanel – Revendedora

Trabalhar como revendedora é uma excelente oportunidade para quem busca por uma renda extra ou até mesmo por sua independência financeira. São inúmeras empresas que oferecem essa oportunidade, como por exemplo, a Rommanel. Ser uma revendedora Rommanel não é difícil, pois os produtos são muito bons quase que se vendem sozinhos por sua beleza e qualidade. A Rommanel trabalha com joias folheadas a ouro 18k e Rhodium, assim como também joias em aço. São peças lindas cheias de estilo do jeitinho das brasileiras para agradar a todos os gostos.

Como ser uma consultora Rommanel

Como ser consultora Rommanel – RevendedoraSe você se interessou e quer ser uma consultora Rommanel deve acessar o site da empresa http://www.siteconsultora.com.br/Login.aspx e fazer seu cadastro. Caso não tenha encontrado pode fazer contato pelo telefone 0800 114990 e descobrir o distribuidor mais próximo para fazer o seu cadastro e adquirir seu kit de revendedora. É uma forma simples e fácil de construir sua independência financeira fazendo o que gosta. No site oficial da Rommanel http://www.rommanel.com.br/ você encontra todos os produtos e promoções assim como também, todas as vantagens de ser uma consultora. A empresa trabalha com mais de 3000 modelos de joias em seus catálogos todas com designe moderno seguindo as tendências do mercado.

A Rommanel fabrica as joias das celebridades como Gio Antonelli e Ana Hickmann, as joias são excelentes não preteiam e ainda são antialérgicas, qualquer pessoa pode usar. A empresa disponibiliza as suas revendedoras todo material de apoio às vendas como catálogo, mala direta, mostruários, cartões de visitas e embalagens que deixam os produtos com muito mais sofisticação e elegância para quem quer presentear. As joias da Rommanel são fabricadas com o que há de melhor em materiais e tecnologia todas lapidadas a mão com acabamento artesanal. As joias levam três camadas de Ouro 24K, outra de Ouro 18K e a última de Ouro 22K, garantindo dessa forma melhor acabamento como as joias em ouro maciço. Garanta sua renda sendo uma revendedora Rommanel.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo