Empregos

Como ser entregador Zé Delivery – Motoboy

O Zé Delivery é considerado como a melhor alternativa para a compra de bebidas, por ser um aplicativo, que pode dar um aumento que é de 30% na venda de bebidas, que podem chegar rápidas e geladas, por meio dos entregadores em uma moto, que fazem essa entrega acontecerem na casa dos clientes.

É um serviço também que é de entrega 24 horas e com a promessa para chegar ao seu destino em até 60 minutos.

Como se dá o seu funcionamento para os entregadores

É um aplicativo, totalmente grátis, que pode ser baixado nas lojas de aplicativo do Apple Store, no Play Store ou para realizar pedidos pelo seu site que é o https://www.ze.delivery/.

Atualmente os seus entregadores, trabalham diretamente para os estabelecimentos que vendem pelo Zé Delivery. Pelo aplicativo é possível criar um cadastro e entrar em uma fila de espera.

Será um Zé Entregador, quem for chamado por uma loja, para realizar essas entregas. A aprovação é feita pela própria loja e o interessado deve entrar em contato com um lojista, para uma possível oportunidade.

Portanto, combine um trabalho com uma loja escolhida e faça o seu cadastro pelo próprio aplicativo. Após começar a rodar, serão dadas todas as informações, para a realização dessa entrega.

 

Como acontecem as suas entregas

Um operador Zé Delivery fica aguardando por solicitações e assim como os entregadores de outros aplicativos famosos. São produtos gelados e que necessitam de uma entrega que seja rápida e dentro de um raio que é de 4 km, que é o alcance permitido por cada estabelecimento.

Todos os seus preços são tabelados, o que garante a certeza de recebimento pelos seus clientes, com um valor muito atrativo.

 

Quem pode ser um operador Zé Delivery

Um operador Zé Delivery é também um parceiro da Ambev, já que são produtos vendidos nessa plataforma. Podem participar qualquer tipo de estabelecimento, que são: um bar, uma adega, um pit stop, uma loja de conveniência, um minimercado ou outro estabelecimento, que são destinadas para a venda de bebidas geladas, com essa loja fazendo a sua distribuição e os lojistas contratando os entregadores Zé Delivery.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo