Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Como ser figurante no SBT – Aparecer nos programas

Aparecer na televisão é um dos grandes sonhos de muitas pessoas que buscam diferentes formas para conseguirem inserir-se em um programa qualquer, ainda que seja como figurante, podendo iniciar sua carreira ao tentar demonstrar seus talentos para o produtor e conseguir uma vaga maior, além de somente tornar-se um figurante para fins de cachê adicional, auxiliando nas contas ao final do mês.

Há algumas dicas que podem lhe auxiliar para tornar-se um figurante no SBT, com truques e processos que podem gerar sua convocação para a participação em programas variados.

Como ser figurante no SBT

1. Seja modelo

Para figurantes, exatamente por somente tornarem-se personagens coadjuvantes, sem a necessidade de fazer muitas ações, além de não possuírem falas, é comum que os produtores contratem modelos.

Ao cadastrar-se em uma agência de modelos, suas probabilidades de ser convocado para tornar-se figurante de uma novela são ainda maiores, conseguindo promover sua carreira e aparecer em um espetáculo da televisão.

Em suma, há algumas agências já pré-selecionadas pelo SBT para a contratação de figurantes de determinada empresa, devendo consultar quais agências em maior destaque no mundo televisivo para realizar sua inscrição, fazer um book, dentre diferentes outros processos.

2. Entre em um curso de teatro

O curso de teatro também poderá lhe auxiliar para ser um figurante do SBT, sendo que, além das agências de modelos, os produtores também costumam visitar peças de teatros para observar alguns dos atores e atrizes que fazem parte do elenco.

Estes profissionais são chamados de olheiros, assim, quanto maior a dimensão de seu grupo de teatro, mais a atenção chamará dos olheiros para que os mesmos assistam a peça e, possivelmente, possam interessar-se pelos atores que fazem parte da interpretação.

3.  Envie seus dados para o SBT

O envio de dados diretamente para o SBT também pode ser uma opção para tornar-se figurante de um dos programas da emissora, encontrando alguma forma de contatar os atendentes, seja por telefone ou por e-mail, para exibir seu desejo em participar, como figurante, de um dos programas.

É possível que a atendente anote seus dados para ligar-lhe posteriormente, quando surgir uma oportunidade, devendo torcer pela sorte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo