Dicas

Como ser revendedor (a) Rahda – Consultora

A Rahda faz parte do Grupo Ultra Farma, de Sidney Oliveira, chegou ao mercado de estética e saúde em 2006, e destina suas vendas a suplementos vitamínicos e produtos de saúde e beleza com valor bem atrativo e com alto desempenho de vendas e lucratividade.

É muito simples o processo para se tornar um (a) consultor (a) da Rahda, basta acessar o site www.rahda.com.br e preencher o cadastro com seus dados devidamente corretos, desta forma seu acesso é imediato ao portal de produtos onde poderá fazer suas compras e solicitações através do site, sem a necessidade de solicitar kits iniciais, podendo executar as suas vendas livremente.

Como ser revendedor (a) Rahda

Quem deseja e tem mais facilidade em vender através de catálogos fique tranquilo (a) a Rahda envia o catálogo para seu endereço informado no cadastro em até 7 dias úteis, depois disso basta apenas ter atenção aos detalhes de venda, observe quais são:

Cada catálogo tem um ciclo de três meses, desta forma você continua utilizando a mesma revista com tranquilidade, o recebimento do catálogo e dos pedidos são sempre através dos correios, fiquem sempre atentos aos prazos que dependem o CEP de cada região.

Como fazer a solicitação?

Para fazer suas solicitações é necessário um pedido mínimo de R$ 100 reais, e não existe limite de pedidos e muito menos quantidade, ou seja, mesmo que tenha realizado um pedido, exemplo, hoje, poderá fazer outro amanhã ou na próxima semana ou mês, somente você é quem tem controle das suas vendas sem a necessidade de correr contra o tempo por conta do prazo.

Na Rahda não é necessário comparecer em reuniões tudo é feito sem sair de casa, a forma de pagamento é cartão de crédito, e sempre pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, as parcelas mínimas não podem ser menores de R$ 35,00 reais mês.

O prazo para recebimento da sua caixa com pedidos é de 7 dias úteis ou no máximo 23, tudo depende do CEP da região, no site dos correios você pode fazer um simples consulta para adequar seus pedidos e passar a data correta aos seus clientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo