Empregos

Como ganhar dinheiro revendendo Eudora? Cadastre – se

A marca Eudora faz parte do Grupo Boticário, foi criada no ano de 2011 com o objetivo de atuar com vendas diretas para a classe “c” como ocorre com a Natura e a AVON. Com a marca Eudora as vendas seriam mais enfatizadas, pois os clientes poderiam contar com vendedoras de porta em porta oferecendo cosméticos e artigos de perfumaria. Assim como o Boticário a Eudora conquistou as mulheres brasileiras torando-se uma das marcas mais consumidas oferecendo produtos de qualidade, através do conceito de ser uma marca de beleza que dá poderes às mulheres fazendo com que se sintam capazes de realizar todos os seus sonhos unindo atitude e beleza.

Como ser revendedora Eudora 01Ser uma revendedora Eudora é acrescentar inúmeras vantagens, como a renda extra no final do mês, ou seja, a revendedora obtém lucro de 30% em cada produto vendido. Além disso a vendedora Eudora pode fazer o seu horário de trabalho obtendo sua independência financeira sem interferir nas tarefas do dia a dia. Afinal, todas as mulheres gostam de cuidar da sua beleza, do corpo, dos cabelos em fim estar de bem consigo mesma é fundamental e para isso usar produtos de beleza se torna indispensável.

Como Ser Revendedora?

Para se tornar uma representante Eudora é preciso acessar o site oficial no link http://revenda.eudora.com.br/ preencher o Pré-cadastro com seus dados pessoais. Após a supervisora de vendas terá 5 dias para entrar em contato e proporcionar suporte ao processo de cadastro. É importante ler os Termos de uso do Pré-cadastro para depois assinar e se tornar uma revendedora Eudora. É preciso que os interessados em ser uma revendedora tenham idade maior que 18 anos, comprovante de residência com 60 dias corridos e um e-mail ativo. Também deverá comprar o Kit Experimentação que poderá ser pago através de boleto à vista ou com cartão de crédito, o valor do Kit é de R$ 145,00. Seja uma revendedora Eudora e garanta seu futuro financeiro adquirindo uma renda extra com a venda dos produtos.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo