Empregos

Como ser revendedora Jequiti – Representante

O mercado de cosmético está cada vez mais desenvolvido, reflexo disso é a quantidade de empresas que nascem para atuar nesse segmento. São vários os empresários investindo pesado, pois sabem é que um setor que está rendendo frutos e renderá ainda mais, pois com a ajuda da tecnologia pode ser feitos produtos de alta qualidade e a quantidade de consumidores é muito grande, o que torne esse comércio ilimitado. Visando esse grande crescimento, o Grupo Silvio Santos também resolveu investir no segmento e oferecer oportunidade de uma renda extra aos brasileiros.

Essa empresa é a Jequiti, que mesmo com pouco tempo de mercado já mostrou que tem muito potencial e por isso já conseguiu conquistar vários consumidores. O que fez com que a empresa ficasse tão conhecida em pouco tempo foi as propagandas no SBT, emissora que também faz parte do Grupo Silvio Santos, devido a isso a marca Jequiti rapidamente se expandiu atingindo os quatro cantos do país. Consultores (a) da empresa também contam com vários benefícios, sem falar que os lucros são ótimos, bem diferentes de algumas empresas do segmento.

Como ser Consultor(a)

Algumas empresas de cosméticos oferecem seus produtos através de consultores e também oferecem em revendas, por isso os comércios fixos atrapalham os consultores e os consultores atrapalham os comércios fixos. Com a Jequiti a forma de trabalho é diferente, a empresa oferece seus produtos apenas através de consultores, dessa forma não à concorrência entre comércio e consultores, fazendo com que os ganhos desses consultores sejam potencialmente maiores.

Para ser um consultor é muito simples, a primeira coisa a se fazer é entrar nesse site (www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora/). Esse site é oficial da Jequiti e essa página é exclusiva para inscrição de novos consultores, você irá se deparar com um formulário onde deve ser devidamente preenchido com suas informações, tomando cuidado sempre com os erros. Nessa página você também encontra um potencial de ganhos e no site você tem um acompanhamento completo, referente as formas de pedidos e quantidade mínima de produtos que pode ser adquirida de uma vez. Além disso, o site oferece um suporte em tempo real, para que as consultoras possam tirar suas duvidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo