Empregos

Como ser uma revendedora Avon – Trabalhar

Encontre  informações bastante úteis de como se cadastrar no site da Avon e ainda começar a vender os produtos, qual será a função sendo uma revendedora da Avon, e suas vantagens em ser uma revendedora como alavancar as suas vendas e entre outros tópicos úteis para qualquer vendedora de cunho autônomo.

Para que você possa começar a trabalhar com produtos Avon, o interessado não precisam gastar praticamente nada, diferente de outros modelos de negócios, a Avon é vista como uma excelente oportunidade de renda extra para as donas de casa ou para revendedoras de outros produtos, como por exemplo a Natura, entre outros segmentos de mercado.

Como ser uma revendedora Avon

A revenda de produtos de beleza é algo bastante natural e muito aceitável para quem o interessado possa oferecer, e é uma excelente oportunidade de venda autônoma.

Passos para se tornar uma revendedora da Avon

Para que possa realizar o cadastro, e ser uma revendedora da Avon, é interessante acessar o portal da empresa através do endereço http://www.br.avon.com/PRSuite/revender_avon.page e clicar em oportunidades, logo em seguida, em Revender Avon e ao lado direito no canto inferior da página em torne-se um revendedor da Avon.

Agora deve abrir uma página para o cadastramento e por isso informe os seus dados pessoais que são solicitados e leia e aceite todos os termos e condições de contrato de cadastramento. Ao efetuar o cadastro, os interessados devem aguardar o retorno da Avon, via telefone ou via e-mail, a empresa irá agendar uma visita para efetivar o cadastro com você de uma nova revendedora da Avon.

Entre as vantagens de se tornar uma revendedora Avon podemos citar:

Ao começar a revender os produtos da Avon, todas as revendedoras estão participando de promoções e ganham regularmente os brindes de produtos para venda ou para utilização própria. A Avon atualmente possui o clube das estrelas, este que é um programa de incentivos que oferece vários prêmios no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo