Empregos

Como ser uma revendedora Hermes – Consultora

O brasileiro sempre gosta de muito conforto e mordomia não é mesmo, com a chegada da internet foi possível proporcionar esse luxo a muitos brasileiros, justamente por que várias funções podem ser substituídas por um simples toque de computador, fazendo com que serviços que iriam durar horas do jeito tradicional agora durem apenas minutos. Porém existem algumas empresas que já trabalhavam mesmo antes da popularização da internet, essas empresas sempre oferecem muita facilidade e entre elas está a Hermes.

Hermes é uma empresa muito conhecida entre os consumidores, pois é considerada a maior em seu segmento. Trata-se de uma empresa de vendas por catalogo, o catalogo da empresa é muito completo e nele é possível encontrar desde móveis até eletrodoméstico. Esses produtos são oferecidos através de revendedoras que são licenciadas pela própria empresa a oferecerem produtos aos consumidores de sua cidade ou região. Sua forma de revenda é simples e funciona basicamente como as outras, a empresa irá passar uma tabela de preços do valor de custo juntamente com o valor que deve ser repassado ao cliente.

Com essa tabela de valor o revendedor saberá muito bem quanto deverá ser cobrado, ganhando sua comissão imediata, assim que o dinheiro da venda for feita. Um ponto positivo da empresa é sua grande quantidade de produtos, por sempre oferecer um catalogo muito completo, é possível encontrar vários produtos, por isso os revendedores encontram uma facilidade nesse sentindo, pois seus clientes sempre irão encontrar o que procuram. Outro ponto positivo é a seriedade da empresa, a mesma já atua a vários anos dentro do mercado nacional e sempre tratou seus revendedores com muita seriedade, mesmo em casos na qual deve ser pedido uma troca de peça.

Como se candidatar?

Para ser uma revendedora Hermes é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (www.hermes.com.br/revendedora), esse site é oficial da empresa e essa página é exclusiva para pessoas que querem ser revendedora Hermes. Ao contrário de outras empresas você não deve fazer um pedido de determinado valor para se ativar, antes você deve comprar o catalogo, dessa forma você estará participando do grupo de revendas, porém você deve manter um patamar de vendas estipulado pela empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo