Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar de fiscal na Cebraspe – Currículo, Hoje

O Cebraspe é uma empresa do ramo de seleção de pessoas, sendo famosa por receber a responsabilidade de vários concursos públicos no Brasil; inclusive, os concursos de grandes órgãos do governo federal, muitas vezes, acabam tendo as suas provas criadas e aplicadas por essa banca.

Outro tipo de prova com o qual ela trabalha são as avaliações de políticas públicas e educacionais. Sobre as suas avaliações de políticas públicas, algumas das atribuições da banca são descrição de problema, determinação de causalidade, coleta de informações, organização gráfica e verificação de modelo lógico.

Suas avaliações educacionais são o Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros, Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA), Revalida, Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) e outros.

Outro trabalho desempenhado pelo Cebraspe (que é chamado de Cespe por muitos) é a certificação. Estas são dos ramos de segurança, assessorias técnicas, tecnologia, logística e pesquisa.

O Cebraspe é conhecido pelas pessoas envolvidas em concursos públicos por causa da complexidade das suas questões. Além disso, ele presta serviços de certificação para a Universidade Federal de Brasília.

Vale a pena trabalhar no Cebraspe?

Trabalhar no Cebraspe é uma ótima opção de carreira para pessoas de todas as escolaridades. Essa é uma empresa que faz provas muito importantes para o governo brasileiro, como o revalida, e que tem atuação em todo o território nacional. Aos funcionários do Cebraspe é oferecido plano de carreira e eles podem ter a possibilidade de viajar para aplicar provas em determinados lugares do país.

Como mandar currículo para o Cebraspe

Quem quiser trabalhar para o Cebraspe precisa mandar um currículo via e-mail, seguindo uma orientação da própria banca: deixar bem claro a área de atuação desejada no assunto o endereço é trabalheconosco@cebraspe.org.br.

Caso haja problemas com o e-mail ou dúvidas, o telefone é (61) 3448 0100 e o Cebraspe disponibiliza vagas e muitas informações no seu LinkedIn, inclusive como o seu Recursos Humanos funcionam.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo