Empregos

Como trabalhar de fiscal na IADES – Currículo, Hoje

O Instituto Americano de Desenvolvimento ou IADES é uma empresa que se dedica a preparar provas de concursos públicos da esfera estadual e municipal. Surgida em 2009, ela é habilitada para aplicar vários tipos de avaliações, como prova discursiva, teste de aptidão física, prova prática, prova objetiva, avaliação de experiência profissional e títulos, prova psicológica e outras.

Muitos diferenciais fazem com que essa banca organizadora se destaque, inclusive ótimo perfil tecnológico, equipe pedagógica diversificada, atendimento ao candidato, capacidade comprovada, segurança jurídica e também na aplicação das provas.

O IADES tem muito envolvimento com ações sociais da comunidade, tais como o apoio ao Centro Espírita André Luiz e a Federação Brasiliense de Vela Adaptada. Muitos vestibulares também ficam a cargo do Instituto Americano de Desenvolvimento, destacando-se a Universidade Católica de Brasília.

Situada na região brasiliense de Guará, ela mantém um site bem simplificado para que os candidatos aos concursos públicos tenham facilidade para ver os novos editais, consultar os seus dados, inscrever-se e acessar todo tipo de informação.

Algumas das instituições públicas que procuram o IADES para fazer as suas provas, não importa o tipo delas, são a Polícia Militar do Distrito Federal, o Banco de Brasília, Secretaria de Estado de Administração do Pará, Diretoria de Administração Penitenciária de Goiás, Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde, Polícia Rodoviária Federal, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Mato Grosso, Instituto Rio Branco, Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa e outras.

Vale a pena trabalhar no IADES?

O IADES é uma instituição muito importante para que os órgãos públicos consigam fazer contratações e o seu fiscal tem a vantagem de aplicar provas em diversos lugares. É verdade que muitas dessas provas são aos domingos, o que não é tão bom para muitos, mas os benefícios oferecidos pelo IADS são compensatórios.

Como trabalhar no IADES como fiscal

Para se candidatar a fiscal do Instituto Americano de Desenvolvimento, a melhor opção é pedir orientações pelo Facebook da avaliadora, cujo link é https://www.facebook.com/IADESSOCIAL.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo