Empregos

Como trabalhar na Adtalem Educacional do Brasil – Enviar Currículo

A Adtalem Educacional do Brasil é uma empresa fundada há quase 90 anos e que administra importantes instituições de ensino superior, como o Ibmec, o Damásio Educacional e o Wyden Educacional. Atuante no Brasil desde 2009, os valores que a impulsionam são comunidade, energia, paixão, apropriação e trabalho em equipe, destacando-se que ela tem 110.000 estudantes, somando todas as suas instituições.

A Ibmec, por exemplo, é uma faculdade que tem cursos de graduação, curta duração e pós-graduação, com campi em Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Muitos dos seus cursos são disponibilizados em EAD e algumas das suas opções de pós-graduação são Direito Corporativo e Compliance.

Já o Damásio Educacional é um cursinho voltado aos formados em Direito e que estão se preparando para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, o cursinho oferece preparação para vários concursos públicos e é possível até mesmo cursar pós-graduação, como Direito Penal, Direito do Consumidor, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Relações Internacionais e outros.

A Wyden Educacional também é uma instituição de ensino superior, com opções EAD e presencial, diversos programas de bolsas e muito mais. Os lugares onde há campi da Wyden são Pará, Maranhão, Bahia, Pernambuco, Piauí, Amazonas, Pernambuco e Ceará.

Vale a pena procurar emprego na Adtalem Educacional do Brasil?

A Adtalem Educacional do Brasil é uma boa empregadora e 89% dos seus ex-funcionários e funcionários têm essa opinião sobre ela. Proporcionando horário flexível e benefícios, ela fornece plano de carreira e está bem distribuída pelo Brasil.

Formas de enviar currículo para a Adtalem Educacional do Brasil

O candidato tem a opção de deixar seu currículo diretamente com a Adtalem acessando https://talents.adtalembrasil.com.br/; a página recebe os currículos de profissionais acadêmicos e de interessados em vagas de outros setores. Além disso, pode-se ir ao site das suas 18 instituições educacionais e cadastrar o currículo por lá.

O LinkedIn da Adtalem Educacional do Brasil é o https://pt.linkedin.com/company/adtalemeducacionaldobrasil e basta usar a opção “Visualizar vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo