Empregos

Como trabalhar na Alatur – Currículo, Hoje

A Alatur é uma empresa cujo mercado de atuação é a viagem corporativa. Seus parceiros de maior expressividade são Vila Galé, Allia Hotels, Plaza Hoteis, Best Western, Royal Palm, Meliã Hotels International, Intercity Hotels, Localiza, Atlântica Hotels, BHG, Unidas, Blue Tree, Transamérica, Hoteis Othon, Bourbon, Nobile, Hotel Gran Marquise, Estancorp, Accor Hotels e mais.

Suas soluções são para eventos e incentivos, viagens educacionais, viagens corporativas, viagens a lazer e muito mais. Para os eventos e incentivos, a empresa trabalha com todo o planejamento e isso pode ser desde uma festa até uma conferência profissional.

No caso das viagens educacionais, os serviços da Alatur são, basicamente, voltados para a imersão idiomática. Dentre as instituições internacionais que são parceiras, encontra-se Kaplan, NYU Stern School of Business, LBS London Business School, CERAN, London School of English e London School of Economics.

Para as viagens corporativas, ela oferece conforto independente do meio de transporte; seus parceiros são BSP Viagens e Turismo, Quickly Travel, AJ Viagens Corporativas e Jaraguá Turismo.

As viagens com o cunho apenas de descanso e de conhecimento de outros lugares também são muito bem preparadas pela Alatur, que garante assistência ao turista no caso de problemas variados. Os três parceiros da Alatur para preparar as melhores viagens para seus clientes são Club Plus Travel, AJ Viagens a Lazer e 55 Destinos.

Outros serviços da empresa são consultoria e uma parceria voltada para os empreendimentos voltados às viagens.

Trabalhar na Alatur é positivo para a carreira?

Sim, pois as empresas, por buscarem cada vez mais parceiros e mercados internacionais, optam muitas vezes pelas viagens corporativas, que devem ser muito bem organizadas. Sendo assim, a Alatur tem viagens corporativas a organizar com muita frequência e os seus colaboradores recebem pontualmente.

Como mandar currículo

O envio de currículos para a Alatur é simples, sendo suficiente que a pessoa acesse o Trabalhe Conosco em http://trabalheconosco.alatur.com/. Se a página não funcionar, deve-se mandar um e-mail para contato@alatur.com e solicitar outra forma de contato com os Recursos Humanos da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo