Empregos

Como trabalhar na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo – Currículo, Hoje

Situada na Bela Vista, a Beneficência Portuguesa de São Paulo é um grande centro médico com diversas especialidades e um grande trabalho de pesquisa. Fundada em 1869, ela é uma referência quando se menciona qualidade de tratamento para doenças em várias partes do corpo, inclusive tumores.

Atendendo a crianças e a adultos, o hospital tem, inclusive, um Centro Oncológico com materiais de primeiro mundo e utilização de técnicas de tratamento usadas com sucesso no resto do mundo. Fazem parte do Centro Oncológico os setores de Oncologia Cirúrgica, Radioterapia, Oncologia Clínica, Hematologia e Diagnóstico por Imagem.

A Beneficência Portuguesa de São Paulo também conta com um completo setor médico infantil, com áreas como Nefrologia Pediátrica, Endocrinologia Pediátrica, Pneumologia Pediátrica, Reumatologia Pediátrica, Cardiologia Pediátrica, Cardiopatia Pediátrica e muito mais.

Em seu setor especial de Cardiologia, o hospital faz tratamentos de diversas complexidades, trabalhando com Cardiologia cirúrgica, intervencionista, cirurgia cardiológica, Cardiologia Clínica, Cardiologia Pediátrica, Cardiologia Congênita e métodos gráficos.

As demais especialidades encontradas no hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo são Alergia e Imunologia, Anestesiologia, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Cuidados Paliativos, Ecocardiografia, Endocrinologia, Fisiatria, Geriatria, Hematologia, Medicina Intensiva Pediátrica e outras.

Com sua sede na Bela Vista, o hospital tem as seguintes unidades Medicina Diagnóstica, Mirante, Educação e Pesquisa, Hospital, Vital e Hospital Filantrópico. É oferecida uma plataforma para consulta e impressão de resultados de exames, bem como o seu agendamento. Além disso, os pacientes podem encontrar seu médico virtualmente selecionando o hospital, o nome do médico e a sua especialidade.

Vale a pena trabalhar na Beneficência Portuguesa de São Paulo?

Sim, pois os contratados têm plano de carreira, trata-se de um hospital de referência em pesquisa e atendimento e tem 96% de aprovação dentre seus colaboradores.

Como mandar currículo para a Beneficência Portuguesa de São Paulo

Os candidatos a quaisquer áreas do hospital têm de se cadastrar no Trabalhe Conosco usando o link https://www.bp.org.br/institucional/trabalhe-conosco/. É só clicar em “Veja as vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo