Empregos

Como trabalhar na Casa Granado – Vagas de empregos

Sendo uma empresa carioca, a Casa Granado surgiu no ano de 1870 e é uma das marcas de itens de higiene mais famosas do país. Alguns dos seus primeiros produtos foram os sabonetes: alguns eram desenvolvidos no Brasil e outros eram derivados de fórmulas estrangeiras.

Na década de 1910, a região da Tijuca recebeu a primeira filial da marca; já em 2005, ela lançou o que é chamado de loja conceito. Nela, além de comprar os produtos, os clientes podem ver réplicas de instalações antigas da empresa, como as vitrines antigas.

A linha própria da Casa Granado apresenta produtos de barbearia, glicerina, pet, terapêuticos, vintage, antissépticos, para bebê, linha Granaderma, linha Pink e linha de tratamento. A empresa tem um bazar em seu site oficial, que serve para os consumidores terem acesso a produtos com descontos.

Destacam-se como produtos: condicionador para barba, gel esfoliante facial, espuma de barbear, kit de glicerina com vários aromas, shampoo para filhotes, sabonete pet variado, solução otológica, kit banho energizante, lata com sabonetes vintage, desodorante roll-on, gel anticansaço Sport, kit contra assadura, kit porta lenços umedecidos, talco em gel dermocalmante, creme protetor de seios, fluído antissinais, gel secativo de espinhas e outros.

Para os ambientes, a Casa Granado tem opções de velas e também de difusores. Com loja virtual, ela tem lojas físicas em regiões como Aeroporto Galeão, BH Shopping, Shopping Vitória, Manauara Shopping, Galleria Shopping Campinas, Natal Shopping, Catuaí Shopping Londrina, Shopping Pantanal e Parque Shopping Maceió, dentre outras.

Razões para trabalhar na Casa Granado

Mesmo com tantas marcas concorrentes bem mais modernas, a Casa Granado continua com clientes fiéis, oferecendo participação nos lucros para os funcionários, vale alimentação, bom salário, seguro de vida e muito mais.

Formas de enviar um currículo à Casa Granado

É necessário candidatar-se às vagas que a empresa põe no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/granado-phebo. Em https://www.granado.com.br/, encontram-se os endereços das lojas e pode-se levar os currículos até elas ou informar-se sobre outras formas no seu Facebook: https://www.facebook.com/Granado.Pharmacias.1870.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo