Empregos

Como trabalhar na Castrillon – Currículo

A Castrillon é uma empresa de autopeças que começou no município de São José dos Quatro Marcos, no ano de 1974. Ao longo do tempo, os seus responsáveis foram adquirindo mercado consumidor suficiente para abrir filiais e, no ano de 1992, já havia duas, além da sua sede.

A partir do ano de 1997, essa empresa começou a espalhar as suas autopeças para mais regiões do Brasil, além de Mato Grosso; em decorrência dessa iniciativa, logo ela tinha clientes nas regiões de Rondônia e de Goiás. Atualmente, ela recebe material de fornecedores como Wabco e Texaco.

Os valores nos quais a Castrlllon se apoia são a ética, comprometimento, competência, honestidade, respeito mútuo, atitude e transparência. Uma das distribuidoras parceiras é a Hankook, que é internacional e tem capacidade de fabricação anual de pneus de 78.000.000 de unidades. Além disso, a Hankook designa 5% de todo o seu lucro para pesquisa.

Outra distribuidora parceira é a Texaco, que se transformou na Chevron Brasil no ano de 2005 e é muito competente no ramo de lubrificantes, inclusive com uma divisão própria para isso a partir de 2008.

As unidades da Castrillon são encontradas em Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Juína, Nova Mutum, Rondonópolis, Sorriso, Água Boa, Aparecida de Goiânia, Jataí, Cacoal, Rolim de Moura, Ariquemes, Cáceres, Guarantã do Norte, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Tangará da Serra, Goiânia, Porto Velho e outros municípios.

Trabalhar na Castrillon é positivo para a carreira?

A Castrillon é bem avaliada pelos seus funcionários e garante a eles um bom ambiente corporativo, com respeito e ética. Um dos melhores benefícios é o plano de carreira, sem contar que os responsáveis por cada setor e a Diretoria têm muito contato com os colaboradores.

Como mandar currículo

O site da Castrillon tem o formulário Trabalhe Conosco, no qual o candidato insere seu currículo pronto e suas informações; o link é http://www.castrillon.com.br/trabalhe-conosco/. Para entregar currículo pessoalmente, deve-se clicar em “lojas”, onde estão todos os endereços.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo