Empregos

Como trabalhar na CBC – Currículo, Hoje

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa do setor de armamentos fundada no ano de 1926. Com subsidiárias muito famosas, como a Taurus, ela é uma parceira das Forças Armadas Brasileiras e também fornece munições para os países integrantes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN).

Alguns dos valores que regem a empresa são a meritocracia, a obstinação por resultados e a segurança. Uma empresa derivada e que se dedica a abastecer o mercado externo é a CBC Global Ammunition; no Brasil, ela tem uma planta no Rio Grande do Sul e outra em São Paulo.

Os serviços da Companhia Brasileira de Cartuchos são divididos em assistência técnica para as munições e armas, diversas lojas e o auxílio de um consultor na escolha dos produtos. Dentre as cidades com assistência técnica dessa fabricante, há Campo Limpo, Laranjal, Sorocaba, Campo Grande, Arcoverde, Paraíso do Tocantins, Manaus, Goiânia, Mineiros e muito mais.

Os produtos da empresa são coletes balísticos, munições para fuzis, cartuchos para balas de tipos variados, componentes, carabinas de pressão e armas de fogo, inclusive rifles. Quem já possui uma arma dessa fabricante ou até de outras pode procurar pelos acessórios feitos pela CBC, como coletor de chumbinhos, lunetas, kit de limpeza, suporte para fixação, bandoleira, bipé, bolsa para armas longas e mais.

No site da CBC, os consumidores encontram várias perguntas respondidas sobre as armas, as munições e os acessórios. Cabe ressaltar que a fabricante atende a praticamente todos os segmentos, como consumidor civil, segurança pública, militar, caça esportiva, esporte de tiro e segurança privada.

Vale a pena procurar emprego na CBC?

Sim, pois diversas atividades públicas e privadas têm necessidade de armas de fogo e a CBC, além disso, concede bom plano de carreira.

Formas de enviar um currículo para a BPC

O candidato a funcionário deve acessar https://www.cbc.com.br/contato/trabalhe-conosco/ e descer até o final da página. Depois, será pedido para que ele crie um login e, feito isso, ele estará liberado para inserir as informações do seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo