Empregos

Como trabalhar na Construtora JL – Vagas de empregos

Surgida no Paraná, a Construtora JL é voltada para o desenvolvimento de projetos comerciais e residenciais, funcionando há 40 anos e tendo destaque dentre as concorrentes no Sul do Brasil. Uma das suas principais obras é o Cascavel JL Shopping e lugares de outras regiões também têm construções dessa empresa.

Sediada em Curitiba, ela apresenta elevada quantidade de certificações, como o Certificado Impar, o Certificado ITCNET, ISO 9002 e o Top of Mind de 2005 a 2007. Um dos grandes planos da empresa é se tornar uma construtora com obras internacionais.

As obras desenvolvidas pela Construtora JL são o Hospital Universitário de Macapá, Complexo Fecomércio do Rio Grande do Sul, Alto Leblon, Cascavel JL Shopping, Edifício Falls Gardem, Forum de Novo Hamburgo, Gemini I e II, Hotel Copacabana Palace, Ille de France, Lago Dourado, Maison Classic, Marina Bracuhy, Colégio Marista, Penitenciária Federal de Catanduvas, Residencial Porto Gênova, Residencial Premier, Residencial Saint Moritz e outras.

Os consumidores veem em destaque as obras residenciais que estão em lançamento, inclusive os seus diferenciais: há apartamentos cujo prédio oferece quadra poliesportiva e vestiário.

Também se podem ver os lançamentos não residenciais, como o de uma marina, que tem futebol socyte e quadra coletiva para barcos. Quem quiser comprar algum imóvel com a Construtora JL vê facilmente quais estão à venda, pois o seu site tem uma área apenas para essa divulgação.

Motivos para ser funcionário da Construtora JL

A construção de prédios residenciais é uma das formas mais fáceis de criar moradias com grande aproveitamento de espaço e, por causa disso, é essencial. A Construtora JL também atua em obras públicas importantes do Sul e oferece excelente salário, especialmente para quem é estagiário.

Como mandar um currículo para a Construtora JL

Pode-se leva-lo impresso até a Avenida Tancredo Neves, número 951, no centro da cidade de Cascavel. O profissional interessado pode ainda clicar em http://construtorajl.com/site/contato e selecionar Trabalhe Conosco dentre as opções; feito isso, o currículo precisa ser reproduzido na área “Mensagem”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo