Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar na Corteva – Currículo, RH

A Corteva faz parte das indústrias do ramo químico que faz parte do grupo DowDuPont. Com valores como destacar-se, construir juntos, viver com segurança, enriquecer vidas, ser curioso e ser íntegro, ela está sediada no estado norte-americano de Delaware e conta com algumas subsidiárias.

Suas áreas de atuação são as seguintes: proteção de cultivos, agricultura digital, sementes e seus tratamentos e outras mais. Seus produtos para proteção de cultivos, por exemplo, o Approach Prima, que serve para combater a ferrugem asiática. Outros produtos são Closer SC, Dermacor, Expedition, Jaguar e Oranis.

Já no tratamento de sementes, a multinacional Corteva tem produtos para a soja e para o milho. Suas tecnologias para a agricultura também já possuem bastante espaço dentre os produtores, como a PowerCore Ultra, que serve para inibir insetos que possam prejudicar as plantações de milho.

Outra tecnologia desse tipo é a Enlist, que ministra glusofinato no combate de ervas daninhas. A empresa tem ainda o WideStrike3, destinado a manter as pragas longe dos cultivos específicos de algodão.

Destaca-se que a Corteva tem uma declaração de responsabilidade ambiental e sustentável que é seguida pelas suas unidades em todo o mundo.

Trabalhar na Corteva é positivo para a carreira?

As tecnologias voltadas ao setor agrícola sempre têm muita demanda e é, inclusive, um setor de pesquisas em grande crescimento. Tratando-se da Corteva, ela é uma empresa na qual os seus colaboradores podem crescer e há produtos de comprovada eficiência para a proteção de cultivos.

Como ela pertence ao grupo DowDuPont, ela goza de ainda mais respeito dos fornecedores, representantes comerciais e, principalmente, dos agricultores. Sem contar que os seus funcionários são alvo de medidas de proteção constante e recebem bom salário.

Como mandar currículo

Para trabalhar na Corteva, o indivíduo pode criar uma página no LinkedIn, seguir a Corteva em https://br.linkedin.com/company/corteva e acompanhar as vagas que o perfil publicar. Também se pode cadastrar o currículo direto no banco de dados da Corteva clicando em https://careers.corteva.com/pt-br/Home e aceitando os cookies da página.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo