Empregos

Como trabalhar na CWT- Carlson Wagonlit Travel – Currículo

A Carlson Wagonlit Travel ou CWT é uma empresa do setor de viagens que começou em 1872. Já no final da década de 20, quando as viagens eram feitas por trens, os bilhetes para os seus vagões começaram a ser disponibilizados na Europa.

Nos anos 80, essa companhia de viagem com foco no atendimento corporativo passou a proporcionar reservas online. Inclusive, ela passou a atender também na Espanha, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha e Leste Europeu. Em 1993, ela se tornou uma fornecedora de viagens também para multinacionais.

No último milênio, a CWT passou a integrar uma Joint Venture com o nome de CWT China. Em 2006, ela aumentou a sua operação na Ásia-Pacífico e também na América do Norte; cinco anos depois, a empresa aumentou significativamente os atendimentos na América do Sul.

Os serviços corporativos em viagem prestados pela CWT são hospedagem e hoteis, engajamento de viajantes, gestão de riscos e outros mais. Além disso, há consultoria em viagem, inclusive ajudando os empresários do setor a melhorar seu relacionamento com os seus fornecedores.

A sua responsabilidade corporativa é muito forte e abrange ética no comportamento, diminuição de impactos ambientais, envolvimento com a comunidade, estratégia de governança, Direitos Humanos e Recursos Humanos e ainda produtos e serviços responsáveis.

Trabalhar na Carlson Wagonlit Travel CWT é positivo para a carreira?

A avaliação dos colaboradores da empresa sobre ela própria e as condições de trabalho é bem alta e um dos pontos mais elogiados é o ótimo ambiente. Inclusive, isso é justificado também pelas atividades da CWT para diminuir todos os tipos de desigualdade em sua empresa, promover crescimento e trabalho decente e produzi paz e justiça.

Uma atitude que faz com que a CWT demonstre sua grande adequação aos novos tempos é o seu combate à desigualdade de gênero, documentado dentre as diretrizes corporativas.

Como mandar currículo

As candidaturas a todos os setores da Carlson Wagonlit Travel devem ser realizadas em https://careers.mycwt.com/, usando os três filtros de pesquisa oferecidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo