Empregos

Como trabalhar na Endicon – Currículo, Hoje

A Endicon é uma empresa da área de Engenharia com 4.800 funcionários e que começou em 1975. Com uma infraestrutura que supera 20 mil metros quadrados construídos, centro de operações, estacionamento, equipamentos para reparo e manutenção, centro de treinamento, monitoramento de sua frota, salas de conferência, almoxarifado, departamento médico e auditório, ela também apresenta certificados diversos.

Seus produtos são carrocerias customizadas, equipamentos para lavagem de subestação elétrica, postes metálicos, leitos ventilados para energia, quadros para automação e controle, quadros para medição de prédios, caixas para medição de água e energia, equipamento para produzir energia eólica, escadas de centro para veículos, equipamentos hidráulicos, contêineres termo acústico, subestações blindadas 15KV, quadro de força e distribuição e caixa CPREDE.

Os valores da Endicon são bastante específicos: respeito ao meio ambiente, conduta ética, satisfação dos clientes, respeito aos colaboradores, responsabilidade social, inovação e também saúde e segurança.

Muitos serviços são prestados por essa empresa, inclusive religação, plantão 24h, manutenção em redes energizadas, lavagem de redes, poda de árvores, serviço de normalização e construção e instalação de postes.

O grande know-how que a Endicon possui permite que ela faça trabalho laboratorial também; são os ensaios, possibilitados por causa da sua unidade móvel de atendimento. Nela, a empresa trabalha com manuseio de coberturas flexíveis e rígidas, cesta área isolada, luvas e mangas isolantes, escadas, bastões e varas de manobra, cobertura para postes, liners, lençol isolante, by-pass, plataforma isolada e outros.

Trabalhar na Endicon é positivo para a carreira?

Alguns dos certificados que a empresa já recebeu demonstram que é muito positivo trabalhar ali: tratam-se dos certificados Prazer em Trabalhar, que a Endicon recebeu por vários anos. Seus funcionários aprovam a empresa em 98% e ela oferece ótimo salário, sempre pontual.

Como mandar currículo

Para quem possui uma página no LinkedIn, a melhor forma de se candidatar às vagas já abertas é acessando https://www.linkedin.com/company/endicon-engenharia. Por outro lado, para deixar o currículo disponível para futuras oportunidades, é necessário pedir instruções por aqui http://www.endicon.com.br/contato.php ou pelo contato@endicon.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo