Empregos

Como trabalhar na EPCL – Currículo, Hoje

A EPCL é uma empresa que trabalha com empreendimentos, projetos e construções; daí a sigla que dá nome a ela. Fundada em 1999, ela tem 2.500 funcionários e os seus valores-base são ética nos negócios, comprometimento, segurança, sustentabilidade e qualidade.

Suas unidades estão instaladas nas regiões de Itaberaba, Santo Antonio de Jesus, Ribeira do Pombal, Brumado, Valença, Bom Jesus da Lapa, Barreiras e Guanambi. Além dos seus trabalhos oficiais na parte de empreendimentos, a empresa tem muitas campanhas de saúde, como a Sexta da Saúde e o Projeto Doador, além de campanhas de vacinação.

Os serviços realizados pela EPCL são transporte de materiais, entrega de correspondência, projeto de redes elétricas, estudo de viabilidade, corte e ligação de energia, distribuição de energia, georreferenciamento topográfico e outros.

Cabe lembrar do seu Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, batizado de SESMT. Composto por diversas pessoas formadas em cursos referentes à saúde do trabalhador, trata-se de um grupo que avalia os riscos aos quais a equipe está exposta e procura meios contínuos de garantir seu bem-estar.

A EPCL também possui muitos eventos internos, como 3 Minutos de Segurança, Coleta de Óleo Utilizado, Doação de Alimentos, Ginástica Laboral, Papo Sério, Porteiro Amigo, Adote Uma Árvore, Coleta Seletiva, Palestra nas Escolas, Segunda + Segura e muitos outros.

Sua sede administrativa fica localizada em Novo Brumado e em todas as suas unidades há treinamentos como de direção defensiva, trabalho em altura, primeiros socorros e também o admissional.

Trabalhar na EPCL é positivo para a carreira?

A empresa conta com muitos projetos para segurança, capacitação e bem-estar dos seus colaboradores, fazendo com que estes sintam-se parte importante da EPCL. Ela paga vale refeição ou vale alimentação, abre oportunidade para estagiários e é muito relevante no mercado baiano.

Como mandar currículo

Informações sobre candidaturas a empregos podem ser pedidas usando o contato@epcl.com.br. Para entregar currículos em mãos, já que a EPCL não tem Trabalhe Conosco, é só se dirigir a uma unidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo