Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar na Fiergs – Currículo, Hoje

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) é um órgão que junta profissionais a fim de fazer a indústria gaúcha mais sólida e dar chance de crescimento profissional aos cidadãos. A sua criação se relaciona com o Centro da Indústria Fabril, que apareceu nos anos 30 e se transformou em Fiergs apenas 7 anos depois.

Atualmente, a federação tem 115 sindicatos parceiros e é administrada pelo Sistema Indústria Rio Grande do Sul, gerando emprego de forma direta a quase um milhão de indivíduos. Cabe ressaltar que ela tem ligação com o SENAI e o SESI gaúchos, pois todos são gerenciados pelo mesmo sistema.

Os serviços oferecidos pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul são capacitação em comércio exterior, estudos de inteligência comercial, InvestRS, Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), Ata Carnet, Consulta pública de produção estadual, certificação digital, Feiras e Missões Internacionais, Pesquisa de Não Similaridade e muito mais.

Os seus setores de atuação contemplam articulação parlamentar, base florestal e moveleira, comércio exterior e relações internacionais, futuras lideranças, inovação e tecnologia, mineração, petróleo/gás/naval, agroindústria, articulação sindical e empresarial, cidadania, assuntos tributários, defesa e segurança, infraestrutura, meio ambiente, pequena e média indústria, relações do trabalho e muito mais.

Alguns dos sindicatos parceiros da Fiergs são o do audiovisual, construção civil, marcenaria, calçados, alimentação, pesca e muitos outros.

Vale a pena procurar emprego na Fiergs?

Certamente, já que a Fiergs contempla os interesses de grande parte dos sindicatos do Rio Grande do Sul, um dos Estados mais prósperos do país. De acordo com funcionários, a fundação das indústrias oferece plano de carreira, excelente ambiente e até treinamentos.

Formas de enviar um currículo para a Fiergs

Para ser parte da Fiergs, o candidato tem de acompanhar os processos seletivos acessando https://jobs.i-hunter.com/fiergs/view/frameset.asp. Clicando em “Vagas disponíveis”, ele terá acesso ao código de cada uma, juntamente às suas exigências. Alguns candidatos optam por ir a uma unidade da Fiergs com o currículo, mas a primeira opção deve ser esse cadastro virtual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo