Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar na GEAP Saúde – Currículo, RH

Fundada em 1945, a GEAP Saúde é uma empresa que atua com planos de saúde para funcionários públicos de todo o Brasil. Mais de 50% dos seus clientes são idosos e seus valores são credibilidade nos serviços prestados, responsabilidade com as pessoas, integridade na governança e compromisso com a vida, dentre outros.

Com uma junta médica própria, a empresa tem oito opções de planos de saúde, como o Essencial, Saúde Vida e o Para Você; este, por exemplo, oferece assistência hospitalar e enfermaria, sendo disponível somente para funcionários públicos estaduais.

Os diferenciais que a GEAP Saúde tem são a sua abrangência nacional, ampla cobertura de procedimentos, promoção da saúde, tradição, rede credenciada com 1.700 clínicas e planos odontológicos. Salienta-se que todo o seu trabalho é regulamentado na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A operadora também trabalha com atendimento domiciliar, o que causa benefícios como redução de permanência hospitalar, incentivo à autonomia do paciente, reabilitação funcional, diminuição do risco de infecção, prevenção de complicações e educação em saúde. Além disso, a equipe que realiza o atendimento domiciliar é multidisciplinar.

Alguns dos serviços médicos que são feitos na casa do paciente são a medicação, as sessões de fisioterapia e a oxigenoterapia.

Vale a pena procurar emprego na GEAP Saúde?

A GEAP Saúde tem diversos serviços para servidores públicos em todo o país, além de a sua equipe de profissionais ser muito competente; o fato de ela oferecer benefícios consideráveis faz com que 95% dos funcionários fiquem satisfeitos nela.       

Formas de enviar um currículo para a GEAP Saúde

Para ser funcionário da GEAP Saúde, é necessário falar com a sua equipe na Central de Atendimento: pode ser por chat (no site da empresa), por WhatsApp no (61) 93300 7230 ou pelo telefone gratuito 0800 728 8300.

O seu site não tem nenhuma informação sobre formas de se candidatar a empregos, sendo indicado, por isso, perguntar diretamente a GEAP usando um dos canais acima ou até mesmo a sua página no Facebook: https://www.facebook.com/geapsaude/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo