Empregos

Como trabalhar na Guritur – Currículo

Sediada em Sorocaba, a Guritur é uma empresa de viagens que trabalha com trajetos aéreos para vários destinos e tem a ideia de proporcionar o melhor custo benefício. É por isso que o seu site de reservas tem uma área denominada “Promoções”, que ajuda muito quem deseja viajar, mas precisa de um destino mais em conta.

Dentre os destinos para os quais a agência tem pacotes, encontra-se Maceió, Gramado, Vitória, Camboriú, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, Buenos Aires e Cartagena. Já os valores dos seus pacotes turísticos costumam estar entre R$ 2.478,00 e R$ 851,00 por pessoa.

Os clientes podem solicitar a sua viagem pelo site da Guritur, preenchendo algumas informações para que os seus representantes entrem em contato com opções adequadas de destino e hospedagem. Para ajudar nessas sugestões, é pedido que o cliente informe quanto gostaria de pagar na viagem e qual é a sua motivação: pode ser conhecer novos lugares, relaxar, tirar férias, fugir da rotina e muito mais.

Inclusive, o site da empresa de viagens tem uma série de sugestões de roteiros em diferentes cidades turísticas. Algumas opções são Bariloche, Buenos Aires, San Andrés, Maceió, Ilha Bela, Rio de Janeiro, Jericoacoara, Porto Seguro, Orlando, Cancun, Serra Gaúcha, Cruzeiros Marítimos, Búzios e Nova York.

Cabe salientar que a Guritur tem o selo da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) e que ela é reconhecida pelo Ministério do Turismo.

Vale a pena trabalhar na Guritur?

A Guritur é uma boa agência de viagens, conquistando consumidores por causa das opções de transporte marítimo e aéreo. São oferecidos benefícios e o respeito internacional do qual a agência goza pesa positivamente no currículo dos funcionários.

Como mandar currículo para a Guritur

Indo pessoalmente à agência, que se encontra na Avenida Liberdade, n° 1.701, no bairro Iporanga. Os candidatos a um trabalho podem pedir orientações via formulário de contato em http://guriturismo.com.br/index.php/contato/ ou usar o seu LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/guritur-viagens-e-turismo e basta digitar “Guritur” na busca do Facebook para localizar a página da agência e mandar uma mensagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo