Empregos

Como trabalhar na Helm do Brasil – Vagas de empregos

A Helm do Brasil é uma empresa que atua no ramo de proteção de cultivos, surgindo no ano de 1981; porém, a sua primeira unidade foi aberta na Alemanha, no ano de 1978. No final da década de 90, ela criou a sua primeira fórmula voltada para a proteção da agricultura.

Já em 2004, a empresa começou a distribuir de maneira independente os seus produtos de proteção; quatro anos depois, ela também passou a distribuir componentes químicos. Nos anos seguintes, ela lançou vários compostos, como o Cimox. Em 2015, o grupo consolidou mais ainda sua atuação em Singapura, inclusive estabelecendo uma sede regional.

A Helm do Brasil tem muitos setores, como o de desenvolvimento de produtos: isso é feito em coparticipação com várias universidades internacionais e nacionais. Outro setor importante é o de logística, inclusive com centros de distribuição instalados em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

Em seus serviços técnicos e científicos, o principal foco é criar registros; no seu campo de produção, as suas parcerias incluem instituições na Alemanha, em Trinidad e Tobago, Argentina e outros.

Dentre os químicos desenvolvidos pela Helm do Brasil estão VAM, monoetilenoglicol, dietalonamina, trietilenoglicol e acetona. Em proteção de cultivos, seus produtos próprios são Galeão, Helmoxone, Cimox, Helmstar Plus, Diflumax, Glifoxin, Helmoquat e outros. Destaca-se ainda os itens químicos feitos pela empresa, como rocha fosfática, nitrato de amônio, ureia, monoamônio fosfato e amônia.

Razões para buscar uma vaga na Helm do Brasil

Com produtos de alta tecnologia aos produtores, ela é parte de uma multinacional importante e concede oportunidades valiosas na carreira. Quem faz parte da Helm do Brasil tem benefícios e, dependendo do cargo, podem passar para unidades no exterior.

Formas de ser funcionário da Helm do Brasil

Todas as pessoas podem cadastrar seus currículos acessando o setor Carreiras: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/carreira/. Além da área “Ofertas de vagas”, o trabalhador tem o LinkedIn como fonte de informações: é só clicar em https://pt.linkedin.com/company/helm-do-brasile em “visualizar vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo