Empregos

Como trabalhar na Hyundai – Vagas de empregos

Criada na Coreia do Sul, a Hyundai é uma fabricante de veículos que se destacou no mundo com o seu modelo HB20. Fundada no ano de 1967, ela apela para a tecnologia que domina para fazer carros leves, com boa durabilidade e grande design. Uma das suas divisões é outra montadora bastante famosa: a KIA.

Classificada como a decima melhor fabricantes de carro do mundo, a Hyundai passou a fazer os carros no Brasil apenas em 2011 e tem uma fábrica localizada na cidade de Piracicaba. Além disso, ela oferece programa de voluntariado para universitários e possui, com a prefeitura piracicabana, uma Clínica de Futebol Infantil. A gestão da montadora é integrada e aborda levantamentos de riscos e perigos, durabilidade do produto e muito mais.

Desenvolvendo modelos de veículos cada vez mais modernos, a empresa também aposta no pós-venda: os clientes são assistidos com recalls, atualização de sistemas de vídeo e áudio, primeira revisão sem custo de mão de obra, programa de relacionamento, inspeção gratuita e outros.

Há numerosas concessionárias da Hyundai pelo Brasil e elas contam com showroom, onde os possíveis clientes veem os carros e tiram dúvidas sobre os adicionais, financiamentos, etc. Algumas estão localizadas em Sete Lagoas, Boa Vista, Porto Alegre, Garanhuns, Rondonópolis e mais.  O site da montadora também tem um showroom, no qual mostra modelos como Creta, Santa Fé, ix35, Elantra, HB20 e HR.

Razões para integrar o time de funcionários da Hyundai

A montadora é uma referência quando se pensa em tecnologia automobilística, sendo uma das favoritas do público também pelo seu moderno design. A Hyundai oferece participação nos lucros, alimentação, convênio médico, ônibus fretado e mais vantagens.

Formas de mandar um currículo para a Hyundai

Depende do tipo de vaga que o profissional quer: para compor o time das concessionárias autorizadas, o melhor é deixar o currículo pessoalmente; é possível fazer isso também com a fábrica de Piracicaba, opção para quem prefere atuar na linha de montagem. Para o Trabalhe Conosco da Hyundai: https://www.hyundai.com.br/sobre-a-hyundai/corporativo/trabalhe-conosco.html.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo