Empregos

Como trabalhar na Jafra Cosméticos 

A Jafra Cosméticos é uma companhia que faz parte do ramo de beleza e que também dá aos empreendedores muitas oportunidades por conta das suas franquias. Começando no ano de 1956, essa companhia é uma das que um grande grupo corporativo alemão gerencia e está em muitas áreas, tais como México, Europa e Brasil, além de fazer parte do mercado dos Estados Unidos.

Essa empresa pensa em possibilitar que os clientes utilizem quase um e-commerce, que é o sistema “Para Mim”. Todavia, as suas consultoras seguirão, inclusive porque elas são orientadas para que o mostruário possa ser sugerido considerando pele e o que os consumidores da Jafra querem com relação à fragrância e outros.

Os mostruários dessa companhia têm antiacne, cuidados diários, antissinais, proteção solar, limpeza, combate a manchas, esfoliação, hidratantes, perfumes e mais. Os produtos são para todos os sexos, além das linhas de fragrâncias e de outros itens somente para os adolescentes.

Alguns dos produtos são para a região íntima, havendo os que são para todo o corpo, apenas para a boca, apenas para o rosto e outras áreas. Tem-se também um guia olfativo, ou seja, um guia de fragrâncias para que os consumidores decidam os produtos, como a madeira casual, floral refrescante, cítrico sofisticado, chypre sensual e outros mais.

Por que procurar oportunidades na Jafra Cosméticos?

A gerência alemã é um ponto importante, além de a empresa vender para os norte-americanos. Para os colaboradores, a Jafra Cosméticos tem:

– Plano de carreira para os seus consultores e para os administradores;

– Descontos referentes aos cosméticos;

– Salário pontual, recordando que os consultores têm bonificações;

– Para os que são consultores, é claro que um benefício é que podem vender quando estiverem com mais época livre;

– Treinamentos a respeito das fragrâncias e dos ingredientes que, explicados aos clientes, conseguem satisfazê-los.

Como se candidatar a Jafra Cosméticos

O Recursos Humanos dessa multinacional cosmética está no http://jafra.com.br/trabalhe-conosco, que inclui até perfil do LinkedIn. Para possibilidades que a companhia tenha no campo de estágio, há o Núcleo Brasileiro de Estágios: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo