Empregos

Como trabalhar na Latapack-Ball

Fundada no ano de 1997, a Latapack-Ball é uma companhia do setor de embalagens que começou na cidade paulista de Jacareí. Suas organizações-mãe são Ball Corporation (Estados Unidos) e o Grupo Pin, somando 40.000 metros quadrados de construção.

Nos primeiros meses das suas atividades, a empresa apenas desenvolvia latas de alumínio, como as que são usadas para armazenar bebidas. As latas em questão eram feitas em três medidas, entre as 350 e as 500ml. Menos de um ano depois de a empresa ser inaugurada, foi feita outra unidade, ligeiramente menor, na qual eram feitas tampas de garrafa.

Mais uma unidade da Latapack-Ball surgiu no ano de 2009: ela ficava no Rio de Janeiro, enquanto as demais estavam nos Estados de São Paulo e da Bahia. Três anos depois, mais uma instalação dessa empresa surgiu, dessa vez na região de Alagoinha. A sua área construída tem a mesma medida que a primeira unidade da fábrica e também possui como foco as latas de alumínio.

Tendo entre 500 e 1.000 colaboradores, ela tem como objetivos principais proporcionar suporte técnico para os que usam as suas latas e tampas, com elevada qualidade e de forma tecnológica.

Por que buscar por um emprego na Latapack-Ball?

A utilização de latas de alumínio é imensa na indústria moderna: grãos são comercializados nessas latas, além de bebidas de tipos diversos. A Latapack-Ball proporciona reconhecimento aos seus funcionários e tem várias plantas pelo país, todas com capacidade para competir com as concorrentes.

Como mandar um currículo para a Latapack-Ball?

Primeiro, o trabalhador pode fazer o seu perfil no LinkedIn e depois colocar o endereço https://www.linkedin.com/company/latapack-ball/ na barra de busca. Clicando em “Vagas”, eles verão as oportunidades em aberto atualmente; clicando em “seguir”, esses trabalhadores terão as principais informações sobre a Latapack-Ball, o que inclui os processos seletivos.

Pode-se levar o currículo até a planta de Jacareí, que se encontra no Jardim Califórnia, ou à unidade de Simões Filho, que fica no Centro Industrial de Aratu. O LinkedIn tem todos os endereços das demais plantas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo