Empregos

Como trabalhar na Moveis Itatiaia – Vagas de empregos

Os Móveis Itatiaia são uma empresa que criam modelos de cozinha modernos e que se adaptam a casas e aos pequenos espaços dos apartamentos. Além dos móveis, a empresa tem eletrodomésticos específicos para esse cômodo, com a possibilidade de comprar seus produtos em quase todas as lojas de varejo.

Uma das suas linhas é a de cozinhas de madeira, que podem ser de colorações variadas e protegidas contra a umidade. Os consumidores podem selecionar modelos como o Belíssima Plus, o Itamaxi ou o Fluence, além de muitos outros. No caso da Fluence, a empresa oferece puxadores modernos, portas de vidro, corrediça telescópica, luz de LED, acabamento impecável, tampos resistentes, portas horizontais e pé com sapata regular.

As cozinhas de aço da Móveis Itatiaia também têm muitos modelos, como o Exclusive e o Dandara; este oferece paneleiro profundo, design ergonômico, puxadores modernos, tampos resistentes, acabamento impecável, tubos de aço, ideal para eletro e pés pretos. Ressalta-se que as cozinhas de aço são excelentes para quem deseja praticidade na hora da limpeza e um aspecto mais profissional no ambiente.

A empresa cria também cozinhas especiais, que são de linha Gourmet. Suas linhas multiuso trazem móveis individuais para quem não quer trocar toda a mobília: há, principalmente, armários de aço. Além de ser uma das marcas mais comuns no varejo brasileiro, ela vende em sua loja oficial.

Motivos para ser parte da Móveis Itatiaia

Muitas pessoas valorizam uma cozinha bem feita e, com as facilidades de pagamento que as varejistas oferecem, o consumo é grande. Os Móveis Itatiaia estão dentre os mais comprados e a empresa garante aos funcionários capacitação regular, bons salários e ambulatório.

Formas de mandar um currículo para a Móveis Itatiaia

É só incluir o currículo neste banco de talentos, que é gerenciado pela TOTVS: http://187.94.63.197:2067/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home. Acessando “painel de vagas”, pode-se ver a escolaridade necessária, localidade, remuneração e muito mais.

O LinkedIn da empresa Móveis Itatiaia é o https://pt.linkedin.com/company/cozinhas-itatiaiae é possível ver os cargos em aberto no menu “Visualizar vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo