Empregos

Como trabalhar na Nakata – Vagas de empregos

Sediada em Osasco, a Nakata é uma companhia que faz peças automotivas, exportando-as para 20 nações. Presente nas cidades de Diadema, de Santo André e de Extrema, em Mias Gerais, ela tem certificações muito respeitáveis: ISO 45001 SGS, EHS, ISO 9001 UKAS e outras.

Os produtos de sua fabricação incluem bomba de óleo, bomba de combustível, bomba d’água, coxim de motor, cubo de roda, pastilha, sapata de freio, bandeja, bieleta, bucha de suspensão, coxim de amortecedor, amortecedor HG pressurizado, barra de reação, pivô, kit de amortecedor, mola a gás, tubo interno de moto, coroa e pinhão de moto, amortecedor de moto, corrente de moto, componentes de diferencial, componentes de cardan e mais.

A Nakata realiza ainda vários serviços, tais como de capacitação para profissionais; muitas vezes, eles são oferecidos em conjunto com o SENAI e podem ter presenciais ou online. Há também assistência e garantia para as peças automotivas que ela faz, bem como informação sobre novidades.

Os consumidores podem acessar diversos catálogos, que dizem respeito a peças diferentes. Alguns dos assuntos são Junta Hemocinética, Suspensão de Linha Leve e Direção Mecânica, destacando-se que esses catálogos podem ser lidos online também.

A empresa está situada em Taguatinga, Alfredo Chaves, Serra, Vila Velha, Araguari, Guaxupé, Poços de Caldas, Muzambinho, Curitiba, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Natal, Porto Alegre, Sertãozinho, Botucatu, São Carlos e muito mais. Há somente dois sites autorizados a vender as suas peças: o Mercado Livre e o Canal da Peça.

Motivos para buscar um emprego na Nakata

Além de importantes serviços para o consumidor, ela fabrica com grande tecnologia peças essenciais para vários sistemas. Na Nakata, os funcionários podem crescer na sua carreira, melhorar os seus estudos e tudo com ampla assistência dos gestores.

Como mandar um currículo para a Nakata

Para entregar pessoalmente, é só comparecer a uma das quatro instalações ou acessar o Fale Conosco: https://www.nakata.com.br/FaleConosco; nesse caso, o candidato deve selecionar “Quero enviar meu curriculum” na área “Assunto”, fornecer as informações pessoais e depois colá-lo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo