Empregos

Como trabalhar na Novela Malhação 2022 – Rede Globo

Vários adolescentes e até mesmo adultos sonham em trabalhar na novela Malhação, visualizando as melhores formas e métodos para que seja possível ingressar na emissora de televisão, a Rede Globo, e atuar em diferentes tipos de papéis que lhes são distribuídos, conquistando a fama e até mesmo destacando-se para seguir com a carreira profissional de atriz ou ator.

Sobre a Malhação

A Malhação é uma novela intitulada para adolescentes, mesmo que muitos adultos acabem por encantar-se pela história e tramas que são desenvolvidas pelos participantes do elenco, permitindo envolver fatos que estão diretamente ligados com o cotidiano de grande parte dos brasileiros, deixando com que os telespectadores envolvam-se com o enredo.

Voltada para o público adolescente, a Malhação, em suma, apresenta situações e personagens jovens, permitindo que os telespectadores melhor identifiquem-se.

Como poucas novelas, a Malhação não possui um fim, somente é reinventada para anos posteriores, sempre contratando um novo elenco e disponibilizando um novo enredo, seguindo com a tradição da exibição desta novela.

 

Inscrição na Rede Globo

Para todos os atores e atrizes que desejam trabalhar na novela Malhação da Rede Globo, os mesmos podem encaminhar-se e realizar suas inscrições na própria emissora, sempre havendo novas vagas para as próximas temporadas.

As candidaturas são feitas todas as segundas-feiras na emissora, localizada na Estrada dos Bandeirantes, número 6700, PA 14, devendo entrar pela Portaria 4 para obter acesso ao campo para inscrições. O endereço está situado em Jacarepaguá.

Algumas das inscrições também podem ser feitas por meio de contato pela internet, localizando os responsáveis pelo setor de escolha do elenco para as próximas fases de Malhação.

Olheiros em grupos de teatro

Vários dos profissionais que são contratados para atuar em Malhação normalmente fazem parte de grupos de teatro, assim olheiros da própria Rede Globo costumam comparecer aos espetáculos e visualizar a capacidade das atrizes e atores presentes, realizando contato por meio da peça com estes profissionais, convocando-os para realizar o teste para conseguir um papel no elenco.

O ideal é inscrever-se em um grupo de teatro consagrado, assim as possibilidades de que, em algum espetáculo, haja um olheiro da Rede Globo são maiores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo